Sei da existência da bost@ do complemento para o IE, o ask toolbar
num dos passos da instalação o instalador deu uma travamdimnha (logo na hora da aceitação de instalação da ask tollbar, q azar) e eu cliquei em "agree" sem querer e no cabeçalho da página estava escrito: ask.com tollbar optional installation e embaixo provavelmente estavam as caixas de seleção para aceitar instalar e concordar com os termos e bla bla bla. o problema foi q eu não vi porque o instalador deu uma travadinha logo nesta hora e eu cliquei em agree e logo em seguida eu me toquei. mas ja não dava mais tempo, foi em fração de segundos... nem vi a telinha e o instalador foi e instalou tudo com a porc@ri@ do asktollbar...
enfim... quando abri o IE lá estava aquele l!xo do ask toolbar q raiva q eu fiquei
sei q não se deve instalar isso porque não serve pra nada só atrapalha não é necessário e trás problemas e etc. é considerados por muitos com adware e malware, pois deve coletar informações de navegação pessoais. aquilo não ajuda em nada, só polui visualmente e lerda a conexão da net e coleta suas informações.
fui no adicionar e remover programas e removi. removi tambem do IE pelo gerenciar complementos
gostaria de saber se removendo pelo adicionar e remover programas no painel de controle e removendo dos complementos do IE ele some completamente do meu computador.
tentei desinstalar pelo revo e glary utilities e não consegui. abria um console de modificação ou pra reparar e não pra excluir. removi pelo painel de controle.
pesquisei no regitro algo com o nome ask toolbar e nada foi encontrado. o mesmo ocorreu pesquisando arquivo pelo pesquisar.
sei q a maioria dos programas deixam ratros pelo pc. sao raros os que não deixam. o ask também não deixa?
Agredço pela atenção...

Entrar
Cadastre-se

Este tópico está fechado
Voltar para o topo