Ir para conteúdo

Foto

Erro BEX (windows 7)

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

gabrenf

gabrenf

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Nome do Evento de Problema: BEX
Nome do Aplicativo: iexplore.exe
Versão do Aplicativo: 7.0.6001.18294
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4a6199f8
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_9799
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Deslocamento de Exceção: 2e746f68
Código de Exceção: c0000005
Dados de Exceção: 00000008
Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.768.3
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 9799
Informações Adicionais 2: fa9370bc6f7fa46ccebc02e84c8f567e
Informações Adicionais 3: c9e9
Informações Adicionais 4: f27e6799d4f8955f1c5a412f13b7536b

alguém podeme ajudar?
quando abro a janela de arquivos MEU COMPUTADOR ja da esse erro....

Ma Paulita

Ma Paulita

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Abaixo a tradução de um site gringo que achei para esse problema (http://www.sevenforu...-bex-error.html), deu certo!

Desculpem, mas a tradução está do jeito que o tradutor do google me passou, mas dá pra entender!

PT
Fácil, clique direito no ícone do computador vá para as propriedades e configurações de sistema avançado e, em seguida, na guia avançado vá para as propriedades do sistema. Uma vez lá na guia Avançado, em Desempenho clique em Configurações, em seguida, vá para a aba prevenção de execução de dados e adicione o jogo ou programa à lista de exceção. Não tive problemas depois disso.

ING
Easy, right click your computer icon go to properties and advanced system settings and then under the advanced tab go to system properties. Once there on the advanced tab under performance, click settings then go to the data execution prevention tab and add the game or program to the exception list. Had no problems after this.

Editado por Ma Paulita, 26 outubro 2010 - 15:44.

gamervianna12

gamervianna12

Novato

• Novato
  • Pip
  • 2 posts

Abaixo a tradução de um site gringo que achei para esse problema (http://www.sevenforu...-bex-error.html), deu certo!

Desculpem, mas a tradução está do jeito que o tradutor do google me passou, mas dá pra entender!

PT
Fácil, clique direito no ícone do computador vá para as propriedades e configurações de sistema avançado e, em seguida, na guia avançado vá para as propriedades do sistema. Uma vez lá na guia Avançado, em Desempenho clique em Configurações, em seguida, vá para a aba prevenção de execução de dados e adicione o jogo ou programa à lista de exceção. Não tive problemas depois disso.

ING
Easy, right click your computer icon go to properties and advanced system settings and then under the advanced tab go to system properties. Once there on the advanced tab under performance, click settings then go to the data execution prevention tab and add the game or program to the exception list. Had no problems after this.

cara... eu instalei PORTAL 2
na hora q começa o jogo, antes de aparecer o menu inicial
dá este erroque você citou
aí tentei arrumar usando isso
só q na hr q eu vou fazer, diz q o programa nao aceita
já viu isso antes?? Tem outra ideia pra arrumar?

Valeu

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos