FBB

PC não reconhece DVD somente CD

2 posts neste tópico

Meu pc não reconhece o drive novo da LG gravador e leitor de DVD e CD modelo HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 no painel de controle em gerenciador de dispositivos em unidade de DVD/CD ele aparece conforme descrito acima mas na propriedades do hardware na aba volumes aparece Disco: CD-ROM 0 TIPO: DVD Status: Nenhuma mídia Estilo de partição: Não aplicável Capcidade: 0 MB Espaço não alocado: 0 MB Espaço reservado: 0 MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
na aba volumes aparece Disco: CD-ROM 0 TIPO: DVD Status: Nenhuma mídia Estilo de partição: Não aplicável Capcidade: 0 MB Espaço não alocado: 0 MB Espaço reservado: 0 MB
FBB, isso aparece se você apertar o botão Preencher sem DVD nenhum na gaveta! Para mim também acontece o mesmo. O Padrão é a aba Volumes ficar em branco, sem mostrar nada! A não ser que você coloque um DVD gravado na gaveta e aperte esse botão Preencher.

Fora isso, que não é erro, o que acontece mais? Já procurou gravar algum DVD para fazer uma experiência?

Outro fator que acho importante é não deixar o Drive de CD/DVD como Slave do HD! No meu micro o HD é o Primary Master e o Drive de CD/DVD é o Secondary Master, ou seja, cada um tem seu Cabo Flat independente, ligados na Placa-Mãe.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.