Ir para conteúdo

Foto

Virus proteção de tela

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

gahost

gahost

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
olá atodos sou novo por aqui estou com o seguinte problema, temos um pc aqui que pegou um virus todas as pasta do sistema e partção secunaria com os arquivos ficaram com extensão .src e mostra tambem o nome PROTEÇÃO DE TELA PASSA O ANTIVIRUS E NADA, eu já ate´formatei o coputador mais msmo assim ele não some volta tudo, ja colouqie o hd em outro computador e fica do mesmo jeito e o pior ´que temos arquivo super importantes.

obs: me ajudem por favor uma dica oque deve fazer nem formantando resolveu.

Dyego Bustorff

Dyego Bustorff

Monitor - ARIS

• ARIS-LD
  • 1.483 posts
Olá gahost seja bem vindo ao Linha Defensiva.

Envie esse arquivo pelo site VirusTotal e envie o link do arquivo para saber se é um virus para sabermos qual medida tomarmos, segue a imagem de qual o link que você deve copiar. OK :legal:

Imagem Postada

jpublicidade

jpublicidade

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts

olá atodos sou novo por aqui estou com o seguinte problema, temos um pc aqui que pegou um virus todas as pasta do sistema e partção secunaria com os arquivos ficaram com extensão .src e mostra tambem o nome PROTEÇÃO DE TELA PASSA O ANTIVIRUS E NADA, eu já ate´formatei o coputador mais msmo assim ele não some volta tudo, ja colouqie o hd em outro computador e fica do mesmo jeito e o pior ´que temos arquivo super importantes.

obs: me ajudem por favor uma dica oque deve fazer nem formantando resolveu.

olá a todos sou novo por aqui estou com o mesmo problema, trabalho em um pc aqui que pegou um virus todas as pasta do sistema e partição secundaria com os arquivos ficaram com extensão .src e mostra tambem o nome PROTEÇÃO DE TELA PASSA O ANTIVIRUS E NADA, eu ainda não formatei, pois estou na empresa, outro detalhe é que eu colocando as pastas ocultas, ai para aparecer meus verdadeiros arquivos aparecem, com a pasta ai eu dismarco arquivo oculto e deleto o arquivo com a extensão .src e o tamanho de todas as pastas com esta extensão é 209KB eu deixo a pasta em em forma de leitura, a unica forma que encontrei,. também já passei (Malwarebytes' Anti-Malware) já detectou, mas quando reiniciou ou volto no outro dia está do mesmo jeito. E o pior que preciso resolver pois tem vários arqivos importantes.

obs: me ajudem por favor uma dica o que deve fazer se nem formantando resolve, como resolver.????

Agradeço.

João

Dyego Bustorff

Dyego Bustorff

Monitor - ARIS

• ARIS-LD
  • 1.483 posts
Olá jpublicidade seja bem vido ao Linha Defensiva.

Siga os passos que dei ao amigo acima. OK :legal:

lucinhalimabj

lucinhalimabj

Novato

• Novato
  • Pip
  • 3 posts

Olá gahost seja bem vindo ao Linha Defensiva.

Envie esse arquivo pelo site VirusTotal e envie o link do arquivo para saber se é um virus para sabermos qual medida tomarmos, segue a imagem de qual o link que você deve copiar. OK :legal:

Imagem Postada

Olá, algum vírus transformou todas as minhas pastas em proteção de tela, até pastas d programas do Windows. Fiz um scan no site VirusTotal e foi me dado esse resultado.
analisis/9798c1e0296bcf50605294c7fcbfa4366b97b813c38558ba61a5573a58679b7a-1280174002

E agora o que faço?

luan1989

luan1989

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Minha situação é a mesma. Existe alguma solução disponivel?
Eu não consigo nem mesmo acessar a web a partir do meu computador, porque todos os icones se tornaram pastas com a extensão .scr, posso até formatar mas tenho muito arquivo importante no micro.

Agradeço a atenção e tudo o mais

jaksonrex

jaksonrex

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Já faz um tempo que o pc de um amigo teve esse problema, simplismente todos os arquivos dele estão com o formato src (proteção de Tela).
Para resolver isto é muito simples, primeiro você deve apagar todas pasta corrompidas, todas as que estiverem no formato src, pode apagar pois elas não são seus aquivos originais e sim cópias, que se autoreplicam quando tentamos abrir uma delas. Comece a escaner o pc, logo logo o antivirus vai detectar todos, ai você exclui todas as pastas contamindas, ou simplismente selecione segurando o crtl todas as pastas. mas antes passe o mouse por cada uma delas para ter certeza que não são seus arquivos originais. depois de ter excluidos os arquivos corrompidos. Vá em em Painel de Controle, opções de pastas, na opção "ocultar arquivos protegidos pelo sistema operacional" , desmarque essa opção vai aparecer uma janelinha com sim ou não clique em sim. ....
Galera o tutorial continua emhttp://noblogdorex.blogspot.com/2011/08/mi...-scr-estao.html]Blog Do ReX.blogspot.com/tutoriais[/URL] , Minhas Pastas No formato Proteção de tela.

darkcripter

darkcripter

Novato

• Novato
  • Pip
  • 47 posts
Para reforcar , de um chkdsk /f no cmd que ajudara a corrigir arquivos conrrompidos e etc..

Editado por darkcripter, 07 novembro 2011 - 20:17.

Analisando de malwares.
Imagem removida.

rocket.info

rocket.info

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts

Já faz um tempo que o pc de um amigo teve esse problema, simplismente todos os arquivos dele estão com o formato src (proteção de Tela).
Para resolver isto é muito simples, primeiro você deve apagar todas pasta corrompidas, todas as que estiverem no formato src, pode apagar pois elas não são seus aquivos originais e sim cópias, que se autoreplicam quando tentamos abrir uma delas. Comece a escaner o pc, logo logo o antivirus vai detectar todos, ai você exclui todas as pastas contamindas, ou simplismente selecione segurando o crtl todas as pastas. mas antes passe o mouse por cada uma delas para ter certeza que não são seus arquivos originais. depois de ter excluidos os arquivos corrompidos. Vá em em Painel de Controle, opções de pastas, na opção "ocultar arquivos protegidos pelo sistema operacional" , desmarque essa opção vai aparecer uma janelinha com sim ou não clique em sim. ....
Galera o tutorial continua emhttp://noblogdorex.blogspot.com/2011/08/mi...-scr-estao.html]Blog Do ReX.blogspot.com/tutoriais[/URL] , Minhas Pastas No formato Proteção de tela.

MUITO BOM!!!

desculpem reativar o tópico, mas é por um bom motivo...

Peguei esse virus hoje...

Podem seguir o tutorial postado pelo jaksonrex... resolveu meu problema...

Parabéns e obrigado, jakson...

ClutchCargo

ClutchCargo

Membro PP

• Membro PP
  • PipPipPip
  • 289 posts

MUITO BOM!!!

desculpem reativar o tópico, mas é por um bom motivo...

Peguei esse virus hoje...

Podem seguir o tutorial postado pelo jaksonrex... resolveu meu problema...

Parabéns e obrigado, jakson...

Mais correto é criar um novo tópico em Remoção de Malware:

Veja > http://www.linhadefe...mocao-de-virus/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos