Ir para conteúdo

Foto

O que acharam da seleção Brasileira ?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Enquete: O que vocês acharam da seleção nessa copa, onde perdemos mais um título? (8 membros votaram)

O que vocês acharam da seleção nessa copa, onde perdemos mais um título?

1. Foi Boa. (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

2. Razoável. (1 votos [12.50%])

Porcentagem de votos: 12.50%

3. Poderia ter ido melhor. (5 votos [62.50%])

Porcentagem de votos: 62.50%

4. Pior impossível. (2 votos [25.00%])

Porcentagem de votos: 25.00%

5. Dunga saiu, ainda bem. (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

Votar

Astromech

Astromech

Moderador

• Moderador
  • 2.051 posts
  • Local:Porto Alegre - RS
Bem desde a escalação de meu conterrâneo Dunga eu não estava muito feliz com a seleção, tudo bem primeira fase times fáceis, mas eu sempre ficava me perguntando, e quando começar os times de verdade, como seria? e como foi ? Bem todos vimos nessa sexta - feira dia 02 de Julho mais uma vez o título do Hexa escapar de nossas mãos. Agora resta esperar por 2014 :(

Eu estava torcendo já em conjunto com a España, e espero que ele seja a grande vencedora, pois se Alemanha ou Argentina ganhar, é muita sacanagem :angry:

Abraço :legal:

Majuluan

Majuluan

Assistente Emérito

• Emérito
  • 2.881 posts
  • Local:São Paulo SP
Desde o começo sabia que esta Seleção não iria muito longe. No Jogo contra a Holanda acertei o bolão aqui em casa (2x1 para Holanda), não que o Brasil não mereça minha Torcida, sim merece e está no sangue, mas com esta escalação só poderia dar no que deu mesmo. Meu palpite... Vai dar Alemanha.
Linha Defensiva no Twitter!!!
Linha Defensiva está no Facebook!!!
Imagem Postada
>>> Dedicamos-Nos Voluntariamente para lhe Ajudar, Tenha Consideração... Não Abandone seu Tópico!!! <<<
Hino 1 < Link Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.
1 Coríntios 13 < Link "Leia e entenda... a Caridade"

cabumm

cabumm

Membro PP

• Membro PP
  • PipPipPip
  • 272 posts
  • Local:Campinas - SP

Desde o começo sabia que esta Seleção não iria muito longe. No Jogo contra a Holanda acertei o bolão aqui em casa (2x1 para Holanda), não que o Brasil não mereça minha Torcida, sim merece e está no sangue, mas com esta escalação só poderia dar no que deu mesmo. Meu palpite... Vai dar Alemanha.

Muito estranho esse jogo Brasil: 1 - Holanda: 2: joga um bolão no primeiro tempo e no segundo faz aquele papelão.

A t+++

cabumm :angry: :angry:
Imagem Postada

Maior que a velocidade da luz, somente a diarréia...não dá tempo nem de acender a luz!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos