Ir para conteúdo

Foto

DESABILITAR MICROSOFT OFFICE OUTLOOK CONNECTOR

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

lcbnv

lcbnv

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 147 posts
Prezados instrutores,
meu problema deve ser pequeno mesmo, mas não achei o caminho pra resolver. Cada vez que abro o OUTLOOK office 2007 abre uma janela chamada MICROSOFT OFFICE OUTLOOK CONNECTOR pedindo "endereço de email" e "senha" - está ligado ao Microsoft Passport Network. Se eu clico em cancelar ela fecha. COMO É QUE EU DESABILITO este dispositivo????
Grato.
Luís Valério

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo
Interessante, meu caro lcbnv, este seu pedido! Tem gente que adora o Microsoft Office Outlook Connector porque ele permite o gerenciamento facilitado das contas HOTMAIL e MSN.COM através do OUTLOOK. Mas, já que você não deseja que ele fique, remova através do Adicionar/Remover Programas do Painel de Controle. Procure por Microsoft Office Outlook Connector e clique em Remover. Ele não é instalado junto com o Office. É uma instalação separada!

:legal:
Imagem Postada

lcbnv

lcbnv

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 147 posts
Fragoso,
grato pela dica e me desculpa a demora em retorná-lo, estava viajando.
Atenciosamente
Luís

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

Fragoso,
grato pela dica e me desculpa a demora em retorná-lo, estava viajando.
Atenciosamente
Luís

Tudo bem, Luís, tudo bem! Fique em paz!... Pelo menos você veio me dar uma resposta. Há casos aqui, centenas de casos, que estou esperando uma resposta faz mais de um ano, dois anos, três anos! :huh:
Só que o amigo se esqueceu de me dizer se achou e desinstalou o Microsoft Office Outlook Connector!...
:legal:
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos