Ir para conteúdo

Foto

Windows Defender

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

jcgarces

jcgarces

Membro PP

• Membro PP
  • PipPipPip
  • 247 posts
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem ou conhece um tutorial para o windows Defender,
explico: é que atualizei o microsoft anti- spiware beta 1 e ficou sendo windows defender beta 2.

Depois do 1º scam o icone que tinha nabarra perto do relogio sumiu , e eu queria ele de volta,
apesar de quando eu vou em "INICIAR> TODOS OS PROGRAMAS " ele abre e o REAL-TIME
PROTECTION esta em ON.
Mas eu gotaria de ter o icone perto do relogio de volta.Já procurei na pesquisa e não achei.
Aguardo ,grato. :huh:
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

Imagem Postada

Einstein

Einstein

ARIS-LD/Analista Senior

• ARIS-LD
  • 10.264 posts
  • Local:SP, Brasil
Cara, vasculhei o Google e encontrei pouco material sobre o mesmo....

Apenas esse tutorial em ingles:

http://www.bleepingc...tutorial98.html

Não sei se ajuda muito...

Abraços

jcgarces

jcgarces

Membro PP

• Membro PP
  • PipPipPip
  • 247 posts
É cara, infelizmente não resolveu não , pois não vi nada que falasse sobre o WINDOWS DEFENDER, mas valeu pela força. GRATO. :(
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

Imagem Postada

jcgarces

jcgarces

Membro PP

• Membro PP
  • PipPipPip
  • 247 posts
Ok minha gente, achei a resposta desse meu problema em outra fonte ( fórum baboo ), Caso alguém tenha o mesmo problema, a solução é essa:
O Ícone só aparecerá na bandeja na hora em que estiver atualizando,fazendo um scan ou quando ele apresentar algum problema ou algo detectado.

Ele não fica ativo no tray por default, é como a Central de Segurança do Windows SP2, monitora mas só aparece no tray quando algo é detectado que requer sua intervenção.

Vá em Tools / Real-Time Protection Options / marque o box "Always" em “Choose when de Windows Defender icon...”

Por Mr. Million.. Um abraço.
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

Imagem Postada

Flash

Flash

Novato

• Membro
  • Pip
  • 27 posts
Olá,

Procurei informações sobre o tutorial também, descobri que não existe nenhum ainda sobre o windows defender, porém descobri que a versão final irá sair provavelmente no final do ano, um tutorial na mesma época e também a versão em português também...

Flash

kkik

kkik

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 185 posts
  • Local:Oporto
acho k u programa vem c manual

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos