Ir para conteúdo

Foto

Serviço de notificação de eventos do sistema


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1
beresouza2001

beresouza2001

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 9 posts
Problema no Vista....não consigo conectar.
Logo que liguei o PC apareceu este aviso: Falha ao conectar a um serviço do windows. Não foi possível conectar o windows ao serviço de notificação de eventos do sistema. O firewall ficou desativado. E aparece mais uma mensagem : Failed to initialize winsock library.

Editado por beresouza2001, 13 setembro 2010 - 18:50.


#2
Fragoso

Fragoso

    Mestre Whitehat

  • Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo
beresouza2001, você vai efetuar dois processos: 1º - vá em Iniciar > Executar e escreva sfc /scannow. Dê um "Enter"! Coloque o CD de instalação do Windows na gaveta do Leitor de CD's, porque vai ser requisitado. Este comando irá verificar todos os arquivos essenciais do Windows e repor o que falta ou substituir o que estiver danificado. Obs. Se você usa o Windows Vista, leia isto > Windows Vista < (link). Se estiver usando o Windows 7, leia aqui > Onde fica o "executar"...? < (link). Depois que o processo terminar (termina sem dizer nada... Simplesmente o quadrinho se fecha), reinicie o micro. 2º - Reiniciado completamente, volte em Iniciar > Executar e escreva Regsvr32 winsock.dll. Dê um "Enter". Agora deverá receber uma mensagem dizendo que o arquivo foi registrado...
Reinicie o micro e veja se o problema foi resolvido!

:legal:
Imagem Postada

#3
beresouza2001

beresouza2001

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 9 posts
Bom dia, Fragoso.
Apesar do meu sistema ser original, eu não tenho o CD de instalação, meu filho perdeu em uma mudança que fizemos de casa.
Será que tem alguma forma para eu resolver isto? Será que vai ser mais um PC perdido na minha vida? Esse já é o terceiro. Eu tomo todo cuidado, mas meu filho e minha neta além de abrirem e-mails entram em sites que não confio ( orkut, youtube e outros)e quem fica no prejuizo? sempre eu.
Desculpe o desabafo, se puder me ajudar a resolver ficarei muito grata.

#4
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

  • Assistente Profissional
  • 56.318 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Salvador - Bahia
Boa tarde beresouza2001.

Tente seguir estes passos de correção:

http://support.microsoft.com/kb/811259

http://www.babooforu...howtopic=694830
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

#5
beresouza2001

beresouza2001

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 9 posts
Boa noite,Ciro.
Tentei fazer o que você me indicou, mas não consegui.
Acho que vou ter que comprar um novo software e colocar.
Quando entro em 'executar' e digito "info32" aparece a mensagem ( O windows não pode encontrar 'info32'.
Tentei imprimir uma página hoje e não consegui....fui em 'adicionar impressora' e veio a seguinte mensagem: o serviço de spooler não está sendo executado.
Será que vou ter que formatar?

Se eu conseguir um CD de instalação com alguém dará para consertar?
Vou acabar comprando um novo(PC) e abandonando este problema.
Não sei mais o que fazer....eu preciso da internet para trabalhar. Eu criei e faço manutenção do site da minha filha.

Editado por beresouza2001, 14 setembro 2010 - 19:08.


#6
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

  • Assistente Profissional
  • 56.318 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Salvador - Bahia
beresouza2001,

Este procedimento não precisa ser executado, começe a partir daqui:

Etapas manuais para recupera-se de uma corrupção do Winsock2 para usuários do Windows Vista

Siga também os procedimentos do segundo link.

Veja se resolve alguma coisa.
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

#7
beresouza2001

beresouza2001

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 9 posts
Resolvido

Boa noite...

Venho agradecer pela gentileza de Fragoso e Ciro.

Devo avisar-lhes que tive a feliz idéia de procurar meu último backup realizado em julho e então fiz uma restauração no sistema através dele, agora já está funcionando normal.

Obrigada a vocês que tentaram me ajudar.

Outros que tiverem o mesmo problema ( se forem ajuizados em fazer pelo menos um backup por mês) poderão tentar restaurar através do backup, para mim deu certo.
Abraços.....
Berenice

#8
netcriptus

netcriptus

    Coordenador de Moderação

  • Coordenador
  • 1.846 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Curitiba, PR
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.
Linha Defensiva no Twitter!
Imagem Postada
Sorria, você está sendo Googlado.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos