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7 respostas neste tópico

#1
debby

debby

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"Deve ser algo bem simples, mas meus downloads não estão concluindo. Tanto no IE quanto no Firefox, eles chegam até certa porcentagem e param; a utilização da rede cai pra zero. Engraçado que antes eu fazia downloads direto e não dava esse problema. Notei que a utilização de repente caía pra zero porque antes, eu colocava pra baixar, e continuava navegando normalmente; então pensei que fosse isso que atrapalhasse e resolvi só deixar o download aberto; mesmo assim, não concluiu. Eu que concluí que não é problema na rede ( a net aqui é via rádio) porque, como disse antes, continuava navegando normalmente. Então, alguém pode me ajudar?"

"Downloads a partir de 1Mb, mais ou menos...
Notei que alguns videos do youtube também não estão carregando completamente. Conexão? "

PS: postei isso em Computação Geral -> Navegadores & Websites, mas o Ciro Mota pediu que eu colocasse aqui, pois pode ser malware.

Logfile of HijackThis v1.99.1
Scan saved at 22:47:48, on 3/11/2010
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe
C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe
C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe
C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe
C:\WINDOWS\system32\igfxsrvc.exe
C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast5\avastUI.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Arquivos de programas\McAfee Security Scan\2.0.181\SSScheduler.exe
C:\Arquivos de programas\RALINK\Common\RaUI.exe
C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe
C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\plugin-container.exe
C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer.exe
C:\Documents and Settings\Debora_ PC\Desktop\HijackThis\HijackThis.exe

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft....k/?LinkId=69157
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft....k/?LinkId=54896
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft....k/?LinkId=54896
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft....k/?LinkId=69157
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\ARQUIV~1\MICROS~3\Office12\GRA8E1~1.DLL
O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Java™ Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll
O4 - HKLM\..\Run: [IgfxTray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe
O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe
O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [avast5] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast5\avastUI.exe /nogui
O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - Global Startup: McAfee Security Scan Plus.lnk = ?
O4 - Global Startup: Ralink Wireless Utility.lnk = C:\Arquivos de programas\RALINK\Common\RaUI.exe
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~3\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~3\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~3\Office12\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - %windir%\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe (file missing)
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - %windir%\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe (file missing)
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O11 - Options group: [INTERNATIONAL] International
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsof...ss/allinone.asp
O16 - DPF: {20A60F0D-9AFA-4515-A0FD-83BD84642501} (Checkers Class) - http://messenger.zon...kr.cab56986.cab
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\ARQUIV~1\MICROS~3\Office12\GR99D3~1.DLL
O18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\WINDOW~4\MESSEN~1\MSGRAP~1.DLL
O18 - Protocol: ms-help - {314111C7-A502-11D2-BBCA-00C04F8EC294} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Help\hxds.dll
O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\WINDOW~4\MESSEN~1\MSGRAP~1.DLL
O18 - Filter hijack: text/xml - {807563E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\MICROS~1\OFFICE12\MSOXMLMF.DLL
O20 - Winlogon Notify: dimsntfy - %SystemRoot%\System32\dimsntfy.dll (file missing)
O20 - Winlogon Notify: igfxcui - C:\WINDOWS\SYSTEM32\igfxdev.dll
O23 - Service: avast! Antivirus - AVAST Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe
O23 - Service: avast! Mail Scanner - AVAST Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe
O23 - Service: avast! Web Scanner - AVAST Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast5\AvastSvc.exe
O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe" -service -config "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\jqs.conf (file missing)
O23 - Service: McAfee Security Scan Component Host Service (McComponentHostService) - McAfee, Inc. - C:\Arquivos de programas\McAfee Security Scan\2.0.181\McCHSvc.exe

Editado por debby, 03 novembro 2010 - 22:50.


#2
JoseMelo

JoseMelo

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- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware
http://www.malwareby...am-download.php
  • Desative o antivírus;
  • Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";
  • Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;
  • Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar;
  • Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;
  • Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";
  • O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal;
  • Copie e cole o conteúdo desse log na sua próxima resposta.
- Poste novo log do HijackThis.

#3
debby

debby

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Malwarebytes' Anti-Malware 1.46
www.malwarebytes.org

Versão da Base de Dados: 5009

Windows 5.1.2600 Service Pack 3
Internet Explorer 8.0.6001.18702

5/11/2010 19:21:15
mbam-log-2010-11-05 (19-21-15).txt

Tipo de Verificação: Verificação Completa (C:\|D:\|)
Objetos escaneados: 172254
Tempo decorrido: 20 minuto(s), 13 segundo(s)

Processos de Memória Infectados: 0
Módulos de Memória Infectados: 0
Chaves de Registro Infectadas: 0
Valores de Registro Infectados: 0
Itens de Dados no Registro Infectados: 0
Pastas Infectadas: 0
Arquivos Infectados: 0

Processos de Memória Infectados:
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Módulos de Memória Infectados:
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Chaves de Registro Infectadas:
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Valores de Registro Infectados:
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Itens de Dados no Registro Infectados:
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Pastas Infectadas:
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Arquivos Infectados:
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Arquivo(s) anexado(s)



#4
JoseMelo

JoseMelo

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Baixe o Kaspersky AVP Tool:
http://devbuilds.kas...builds/AVPTool/

Salve-o em sua área de trabalho.

- Desative o antivírus;

Execute o arquivo e vá seguindo os prompts. Quando terminar, entre na pasta Virus Removal Tool, que foi criada no mesmo diretório onde você salvou o arquivo de instalação.

Para abrir o programa, faça duplo clique sobre o atalho
Imagem Postada

Marque a caixa ao lado de:
  • Meu Computador
  • Disco local (C:)
Marque também todas as unidades que aparecem abaixo de Disco Local, caso houver.

Clique no botão Iniciar verificação

Tenha paciência, é um pouco demorado.

Quando terminar, caso tenha detectado algo, o programa irá lhe perguntar o que fazer.
Clique em Pular Todos (queremos apenas o log).

Enquanto durar o exame, o botão Verificação será substituído por um quadrado vermelho, com a mensagem Parar verificação

Quando o exame terminar, o botão Verificação aparecerá novamente.

Caso a ferramenta tenha encontrado algo, este botão
Imagem Postada
ficará vermelho
Imagem Postada

Quando terminar, clique no botão Relatório, no rodapé da janela.

Clique no sinal + ao lado da última Verificação automática da lista (o mais recente)

Imagem Postada

Clique uma vez sobre Tarefa iniciada para selecionar a linha, segure a tecla shift pressionada e depois clique uma vez sobre Tarefa concluída

Clique com o direito sobre a seleção, depois clique em Copiar

Vá em Iniciar > Executar e digite notepad ou abra o Bloco de Notas

Quando o bloco de notas abrir, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar vazio e escolha a opção colar
Salve o log com o nome log.txt, em algum local de fácil acesso.

Copie todo o conteúdo deste log e cole na sua próxima resposta.

#5
debby

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Opa, desculpe a demora, é que como aqui tá com problema tive que esperar pra ir em outro lugar pra baixar o Kaspersky.

Arquivo(s) anexado(s)

  • Arquivo anexado  log.txt   2,55K   2 Downloads

Editado por debby, 08 novembro 2010 - 17:45.


#6
JoseMelo

JoseMelo

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- Apague os arquivos:
C:\WINDOWS\Debug.exe
C:\WINDOWS\Telegrama.JPG.exe

- No mais, o log está limpo :)

- Faça o download do CCleaner:
  • Clique em Salvar e quando terminado o download, faça a instalação;
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • Após isto, clique em Registro > Procurar erros > Corrigir erros selecionados
- Desative e ative novamente a Restauração do Sistema

- Leitura recomendada:
http://www.linhadefe...showtopic=75646

- Leia o artigo Proteja seu PC para maiores informações sobre como evitar infecções;

- Se não tiver mais problema, clique no botão
Imagem Postada
e diga que o seu caso foi resolvido.

#7
debby

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Os downloads continuam sem concluir, mas o malwares foram excluídos (o que me leva a crer que o problema deve ser com a conexão sem fio). Reporto o tópico mesmo assim? :unsure:

#8
JoseMelo

JoseMelo

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Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.