Ir para conteúdo

Foto

PONTO DE INTERROGAÇÃO AMARELO


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

#1
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
NO ICONE DA CONEXÃO COM A INTERNET TEM UM PONTO DE INTERROGAÇÃO EM UM TRIANGULO AMARELO, MAS A CONEXÃO NÃO ESTÁ AFETADA, CONECTO NORMAL A INTERNET

#2
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Dê dois cliques no ícone de conexão e veja no Status se existe algo como: Conectividade Nula ou Limitada, ou se existe alguma outra mensagem de erro, e diga qual é.
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#3
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
Rede sem acesso a internet, apenas isso que aparece

#4
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Clique em Iniciar, Painel de Controle, e entre em Conexões de Rede, clique com o botão direito em cima da sua conexão ativa e clique em Propriedades, em seguida clique duplo em Protocolo TCP/IP, marque a caixa usar o seguinte endereço de ip;

Em Endereço IP, coloque o seguinte: 10.1.1.3;

Em Máscara de sub-rede, digite: 255.0.0.0;

Em Gateway padrão: 10.1.1.1;

Clique em ok, aguarde um pouco e veja se o problema persiste.
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#5
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
O Windows que uso éo Seven ultimate, tentei seguir as instruções mas não as encontrei no painel de controle

#6
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Você poderia por gentileza dar mais informações como, por exemplo, seu computador está em uma rede?

A sua conexão é wireless? A internet não está tendo problema algum de lentidão ou demora para se conectar?

Aguardo respostas :legal:

:tchau:
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#7
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
Não está em rede, conexão speedy 1mega, não demora para conectar e nem está lento

#8
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
jairpsilva7,

Aparentemente, esse é um problema de incompatibilidade do speedy com o Windows 7, até mesmo pelo fato de não causar nenhum problema de lentidão na internet.

Você pode tentar reinstalar o driver de rede, e ver se o problema continua.

Leia também esse artigo do site da Microsoft:

http://windows.micro...ection-problems

Editado por gio_vanemartins, 12 janeiro 2011 - 19:14.

[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#9
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
Para reinstalar o driver é necessário cd de instalação?

#10
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Seria mais fácil com ele, mas se você não o tem, acho melhor pularmos para outra etapa para não acarretar em outros problemas.
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#11
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
E qual é a próxima etapa?

#12
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Havia postado acima um artigo da Microsoft:

http://windows.micro...ection-problems

Achando mais soluções, posto aqui :legal:
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#13
Fragoso

Fragoso

    Mestre Whitehat

  • Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

jairpsilva7 - Postado em 10/01/2011, 08:21 PM : NO ICONE DA CONEXÃO COM A INTERNET TEM UM PONTO DE INTERROGAÇÃO EM UM TRIANGULO AMARELO, MAS A CONEXÃO NÃO ESTÁ AFETADA, CONECTO NORMAL A INTERNET

Amigo jairpsilva7, em que local aparece esse ícone estranho? Digo "estranho" porque, geralmente, no triângulo amarelo aparece um Ponto de Exclamação (!). Mas continuando: onde aparece? É perto do relógio do Windows ou é no Gerenciador de Dispositivos? Ou, então, em Conexões de rede? Bom! Seja onde for, raciocinemos com lógica! Veja bem, caro Jair, que um ícone com exclamação ou interrogação indica que algo está faltando tornando o hardware inoperante! Geralmente são Drivers corrompidos, inexistentes ou incompatíveis. Mas você afirma: "A CONEXÃO NÃO ESTÁ AFETADA, CONECTO NORMAL A INTERNET". Mais adiante ...

gio_vanemartins - Postado em 10/01/2011, 09:00 PM : Dê dois cliques no ícone de conexão e veja no Status se existe algo como: Conectividade Nula ou Limitada, ou se existe alguma outra mensagem de erro, e diga qual é.

jairpsilva7 - Postado em 11/01/2011, 06:10 PM : Rede sem acesso a internet, apenas isso que aparece

Apenas isso, Jair, mas o suficiente para que se chegue à conclusão que esse ícone com triângulo amarelo, seja com Ponto de Exclamação ou Interrogação, não está se referindo à sua Real Conexão com a Internet. Quando você me der um retorno dizendo onde aparece o tal ícone, iremos "dar um jeito" nele!...

:legal:
Imagem Postada

#14
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
o ponto é de exclamação, errei quando disse interrogação, aparece perto relógio, no icone de conexão.

#15
Fragoso

Fragoso

    Mestre Whitehat

  • Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

o ponto é de exclamação, errei quando disse interrogação, aparece perto relógio, no icone de conexão.

Tudo bem, jairpsilva7, aparece um ícone de um triângulo amarelo com um Ponto de Exclamação perto do relógio (área de notificação), dizendo que a sua Rede está sem acesso à Internet e no entanto você está conectado tranquilamente através de sua Placa de Rede e usando a Banda Larga Speedy!... :ph34r:
Estou crendo, não posso afirmar porque não conheço o Windows 7, mas estou crendo que sua Conexão Wireless - (Conexão Sem Fio) está ativada no seu Windows 7 Ultimate mas sem os drivers necessários, e ainda mais, inoperante por você estar usando Conexão com Fio.
Como disse, não conheço o Windows 7, então não sei como desativar a Rede Wireless. Talvez lendo isto você mesmo consiga alguma informação > Rede < (link).
Ou então esperemos por um "anjo da guarda" que nos venha ajudar!...

:legal:
Imagem Postada

#16
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
Fico no aguardo do anjo da guarda que possa nos ajudar, pois persite o problema

#17
Fragoso

Fragoso

    Mestre Whitehat

  • Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

Fico no aguardo do anjo da guarda que possa nos ajudar, pois persite o problema

Mas, meu caro Jair, antes que apareça o "anjo" eu pergunto: você já olhou em Conexões de rede para verificar se além da Conexão local > PCI Fast Ethernet Adapter, onde você usa o Speedy, não há uma outra Conexão que deverá ser excluída? Também já olhou em Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede se não há, também, além da PCI Fast Ethernet Adapter, um outro Adaptador que deverá ser desativado?
Não me sai do pensamento que você tem duas Redes no seu micro. Uma é a normal, onde usa o Speedy e a outra é um "fantasma" inoperante que está escondido em algum lugar e precisa ser descoberto!

:exorcista:
Imagem Postada

#18
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
Fui em Conexões de Rede, encontrei lá a Conexão Banda larga do SPEEDY e também Conexão local e no gerenciador de dispositivos Realtek PCIe GBE Family Controller,

#19
Fragoso

Fragoso

    Mestre Whitehat

  • Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

... encontrei ... no gerenciador de dispositivos Realtek PCIe GBE Family Controller

Meu amigo jairpsilva7, leia isto > Como atualizar os drivers para o Controlador PCIe Familia GBE Realtek para Windows 7 < (link) Eu sei bem que você disse: "A CONEXÃO NÃO ESTÁ AFETADA, CONECTO NORMAL A INTERNET", mas pode ser que mesmo se conectando normalmente os drivers não sejamos corretos! Possivelmente drivers você consiga aqui > Realtek Ethernet Drivers < (link).

:legal:
Imagem Postada

#20
jairpsilva7

jairpsilva7

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 66 posts
Seguindo as instruções, problema persite




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos