Ir para conteúdo

Foto

Plug-in Skype Toobars

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Bialu

Bialu

Novato

• Novato
  • Pip
  • 3 posts
Por favor me ajudem, aparece uma janelinha varias vezes quando entro no google crome, dizendo que o Plug-in Skype toobars não responde, e se desejo fechar o site que navego ou não. Eu clico em não, mas dai a pouco aparece de novo, o que é isso?
Tipo assim, eu abro o google crome no Facebook, e abro outra janela e entro no orkut, assim olho meus dois perfis ao mesmo tempo, e ai é que fica aparecendo a mensagem, o que posso fazer. Obrigada e Abraços :tchau:

GiovaneMartins

GiovaneMartins

Geek

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Local:Porto Alegre-RS
Olá Bialu,

Clique em Iniciar, Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas, procure por Skype Toolbar e clique em Remover, siga os passos da desinstalação, depois abra o Chrome e veja se o problema persiste.
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo
Bialu, você está com o Programa Skype instalado aí no micro, não é?! Pois bem! O Skype Toolbar se tornou um add-on do Navegador.
Faça isso que o colega gio_vanemartins recomendou fazer: desinstalar o Skype Toolbar lá no Adicionar/Remover Programas. Depois abra o Chrome e clique no botão do Skype na barra de ferramentas do Navegador e selecione a opção desinstalar, se ainda estiver lá!

:legal:
Imagem Postada

Bialu

Bialu

Novato

• Novato
  • Pip
  • 3 posts
Estou executando as orientações passadas por vocês, depois que terminar todas as etapas, deixarei aqui meu comentário se deu certo ou não. Agradeço desde já o carinho e atenção, anjos da guarda dos leigos. Abraços :legal:

Bialu

Bialu

Novato

• Novato
  • Pip
  • 3 posts
Meus queridos anjos, consegui desinstalar o Skype, e parece que até melhorou o desempenho do pc, está mais rapido, espero que a dita cuja janelinha não apareça mais, mas desde já agradeço todo carinho que me prestaram, vocês realmente merecem os parabens, anjos vestidos de humanos, ajudando pessoas como eu, que pouco entendem de pC> Agradecida de coração. Abraços. :tchau:

GiovaneMartins

GiovaneMartins

Geek

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Local:Porto Alegre-RS
Não precisa agradecer, sempre que precisar estamos a disposição ^_^

Abraços e esperamos que os erros parem :exorcista:
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

Meus queridos anjos, consegui desinstalar o Skype, e parece que até melhorou o desempenho do pc, está mais rapido, espero que a dita cuja janelinha não apareça mais, mas desde já agradeço todo carinho que me prestaram, vocês realmente merecem os parabens, anjos vestidos de humanos, ajudando pessoas como eu, que pouco entendem de pC> Agradecida de coração. Abraços. :tchau:

Como é gratificante! Como é gostoso lidar com pessoas educadas, finas, que receberam desde o berço uma orientação saudável de como lidar com seus semelhantes. Pessoas que sabem reconhecer e agradecem uma simples ajuda com palavras vindas do fundo da alma e repercutindo no coração!
Bialu é gente! Eu amo pessoas assim. Não que eu pretenda sempre um agradecimento como este da Bialu, mas pretendo, sim, pelo menos, um reconhecimento de quem foi beneficiado pela solução de um problema!
Deus a abençoe sempre, querida Bialu!
Imagem Postada

JotaR

JotaR

Novato

• Membro
  • Pip
  • 40 posts
  • Local:Campinas - SP

Como é gratificante! Como é gostoso lidar com pessoas educadas, finas, que receberam desde o berço uma orientação saudável de como lidar com seus semelhantes. Pessoas que sabem reconhecer e agradecem uma simples ajuda com palavras vindas do fundo da alma e repercutindo no coração!
Bialu é gente! Eu amo pessoas assim. Não que eu pretenda sempre um agradecimento como este da Bialu, mas pretendo, sim, pelo menos, um reconhecimento de quem foi beneficiado pela solução de um problema! 
Deus a abençoe sempre, querida Bialu!

Gente, parabéns! É muito gratificante participar de um fórum onde as pessoas são seres humanos com manifestações como estas! Abçs sinceros.

:legal: :tchau:

netcriptus

netcriptus

Coordenador de Moderação

• Coordenador
  • 1.843 posts
  • Local:Curitiba, PR
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.
Linha Defensiva no Twitter!
Imagem Postada
Sorria, você está sendo Googlado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos