Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LUA

Financeiro
Pagamentos e Transferências - Paypal

5 posts neste tópico

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com o serviço de pagamentos e transferências Paypal, do eBay.

Observe as regras da área antes de postar.

Para relatar uma experiência bizarra com o site Paypal.

Criei minha conta há poucos dias, e não conseguia de jeito algum verificar meu cartão de crédito. O erro informava que o meu cartão não pertencia ao mesmo país do site (Brasil).

A princípio achei que era alguma falha no site, já que meu cartão é de uma bandeira conhecida e com validade internacional. Depois de várias tentativas em horários e dias diferentes entrei em contato com o suporte deles.

O suporte me respondeu:

O cartão que esta tentando utilizar pode ser um cartão do banco Itau e esses cartões estão mal cadastrados no cadastro de cartões mundial sendo que aparecem como cartões de outros paises e não do Brasil. [...] Por gentileza utilize um cartão diferente ou peça para o seu banco trocar por um diferente.

Conclusão:

O Banco Itaú, que emite meu cartão, "inventa" uma numeração e com isso prejudica o uso do cartão no Paypal e imagino que em outros sites também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos

Com relação ao assunto em pauta, informo que com o BRADESCO (Visa e Mastercard) e AMEX eu nunca tive problemas.

Grande abraço

Fiquem com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo aconteceu comigo quando abri minha conta, o pior é que estava usando a conta para recebimento de um "programa de afiliados" internacional, ou seja, eu ganhava a comissão pelas vendas

blue.png
e quando cheguei
blue.png
a ter valor para receber
blue.png
tive
blue.png
este problema.

Tinha um cartão normal C&A e pedi para passar para crédito só pra isso e solucionei o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Em 2003, inscrevi-me no paypal. Tive que me inscrever no americano, pois ainda nem havia, na altura, o paypal inglês.

Como segurança acrescida, em 2004 passei a usar cartões de crédito virtuais do www.mbnet.pt. Ora cada um destes cartões só dava para o máximo de duas compras. Logo, tinha que atualizar frequentemente os cartões na conta paypal.

A certa altura, os gajitos congelaram-me a conta.

A ajuda online do paypal foi uma bosta, e o paypal não respondeu aos meus vários emails para os vários dele.

Bom, tive um mês para esquecer, a ir muitas vezes aos correios para pagar como podia, especialmente via correios, com pagamentos internacionais.

Fartei-me daquilo, e consegui descobrir as moradas físicas do paypal. Enviei algumas cartinhas, em inglês, registadas e com aviso de recepção. Aí perguntava-lhes o porquê do congelamento, e referi ainda que, se o paypal não confiava em mim, eu confiava nele muito menos ainda, daí o uso do mbnet.

Bem, só assim consegui saber o motivo do congelamento, e consegui que a conta me fosse descongelada em tempo recorde.

Resumindo e concluindo: o paypal, na altura, devia ter só "bots" (ou semelhante) com IA inferior aos do IRC/MIRC.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Devido ao que contei acima, o meu único ponto negativo no ebay deveu-se a que uma compra que fiz na altura, a vendedora só aceitava paypal. Expliquei-lhe a situação, mas a gajita lixou-me. Repito, em mais de cem compras via paypal, ela deu-me esse ponto negativo.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por calazanslf2
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com o site do Banco do Brasil.
      Observe as regras da área antes de postar.
      07:12 (2 horas atrás)
      Prezado Cliente,
      Agradecemos sua colaboração no processo de análise do problema na movimentação de sua conta pela Internet.
      Através do retorno do procedimento, as soluções de segurança serão ajustadas para proteger contra a ameaça identificada no computador. Isso ajudará para que os outros usuários do Internet Banking sejam protegidos contra o ataque.
      Para sua total segurança, é necessário que você realize a formatação de seu computador para eliminar qualquer vestígio da ameaça.
      Consulte este link para ver exemplos de fraudes pela Internet e como se proteger: http://www.rnp.br/cais/fraudes.php
      Atenciosamente,
      Suporte Técnico Banco do Brasil
      suportebb@gastecnologia.com.br
      RESPOSTA:
      Em 16 de março de 2012 09:19,
      Grande idéia formatar o computador, eu pensava que a formatação era para o HD. Muito boa, vou publicar em todos os lugares que puder, assim a gente se livra de qualquer vírus. Posso sugerir a formatação do COMPUTADOR uma vêz por semana?
      Muito obrigado pela atenção.
      Minha opinião:
      O BB não é obrigado a consertar o computador de ninguém. No ano passado eu tive um problema com uma variação diferente de vírus. A segurança do BB tinha um programa que fazia um arquivo de log do qual uma cópia ficava com o usuário e outra com o banco para análise. Também não informavam nada sobre o vírus.
      Consertei o problema usando o antigo site colando o arquivo de log gerado pelo
      hijackthis e seguindo as orientações dadas na hora. Era assim.
      Mas a segurança do BB me escrever para dizer uma coisas dessas é para desconfiar do próprio email recebido.
      Grande ajuda ao cliente...
      Observação da administração da Linha Defensiva: para muitos casos de vírus mais recentes produzidos no Brasil, a reformatação do disco rígido e reinstalação do sistema operacional é a única maneira de poder garantir segurança no acesso ao internet banking.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.