Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FallenHawk

Informática
Loja Online - Microsafe

2 posts neste tópico

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Microsafe.

Observe as regras da área antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz duas compras "grandes" na Microsafe: uma impressora multifuncional jato de tinta tipo escritório e um no-break de 1.2kva.

Os produtos chegaram sem complicação. A forma de pagamento escolhida foi boleto bancário.

Mas um detalhe relevante. Logo após eu adquirir a impressora. ainda sem abrir o produto, recebi um e-mail da Microsafe, e, por engano, achei que um modelo superior ao que tinha comprado tinha acabado de entrar em promoção e ficado abaixo do valor do modelo que comprei.

Era um engano da minha parte, mas liguei no pós-venda. Fui muito bem atendido e a atendente pediu por e-mail, depois, que eu especificasse qual a impressora que eu queria, e que eu devia apenas não abrir o produto que comprei e a troca e possível devolução do dinheiro seriam realizadas sem problema.

Foi aí que percebi o engano.

Mesmo assim, foi uma experiência interessante com o pós-venda que mostra a possível qualidade dele, para quem for precisar. A loja coloca os telefones em fácil acesso no site, em números locais para várias cidades.

De modo geral, os preços praticados lá são muito bons também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por DaltonLLinsGamer
      Meu Processador esta Chegando a utilizar 3.0Ghz dele mas quando eu vo ver no WINDOWS 8.1 32Bits ele não fica no 100% invez disso fica normal mas os Ghz Fica no Max. Eu Useir o OTL Log Analysis até ae tudo boom so n sei como usar ja excanieir

Relatorio:  

• Por valgoch
      Minha placa do meu notbook "Positivo"  Unique S25001 queimou!
      Queria saber qual placa placa mãe(da positivo) seria equivalente ou compatível com a mesma ,pois essa do meu não consegui achar para comprar,mas achei várias de outro modelo, só que eu me preocupo se o monitor seria compatível com o meu.
    • Por Zonin
      Pessoal, boa noite.
      este problema só acontece ao acessar a internet em uma casa.
      Ao abrir site www.google.com.br da a seguinte mensagem:

• Por Majuluan
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Kalunga.

Antes de Postar Leia: Regras < Link
      Pós Venda/SAC: Ao conferir o material entregue, verificamos a falta de alguns itens e entramos em contato com o SAC, após 24 horas os referidos itens foram entregues.
      Aprovado

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.