Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Microsafe.
Observe as regras da área antes de postar.
1 resposta neste tópico
Postado 03 fevereiro 2011 - 11:54
Altieres Rohr // Ira Racional // Twitter
Garagem 42 - tecnologia e cultura
You shall be as gods
Postado 03 fevereiro 2011 - 11:59
Fiz duas compras "grandes" na Microsafe: uma impressora multifuncional jato de tinta tipo escritório e um no-break de 1.2kva.
Os produtos chegaram sem complicação. A forma de pagamento escolhida foi boleto bancário.
Mas um detalhe relevante. Logo após eu adquirir a impressora. ainda sem abrir o produto, recebi um e-mail da Microsafe, e, por engano, achei que um modelo superior ao que tinha comprado tinha acabado de entrar em promoção e ficado abaixo do valor do modelo que comprei.
Era um engano da minha parte, mas liguei no pós-venda. Fui muito bem atendido e a atendente pediu por e-mail, depois, que eu especificasse qual a impressora que eu queria, e que eu devia apenas não abrir o produto que comprei e a troca e possível devolução do dinheiro seriam realizadas sem problema.
Foi aí que percebi o engano.
Mesmo assim, foi uma experiência interessante com o pós-venda que mostra a possível qualidade dele, para quem for precisar. A loja coloca os telefones em fácil acesso no site, em números locais para várias cidades.
De modo geral, os preços praticados lá são muito bons também.
Os produtos chegaram sem complicação. A forma de pagamento escolhida foi boleto bancário.
Mas um detalhe relevante. Logo após eu adquirir a impressora. ainda sem abrir o produto, recebi um e-mail da Microsafe, e, por engano, achei que um modelo superior ao que tinha comprado tinha acabado de entrar em promoção e ficado abaixo do valor do modelo que comprei.
Era um engano da minha parte, mas liguei no pós-venda. Fui muito bem atendido e a atendente pediu por e-mail, depois, que eu especificasse qual a impressora que eu queria, e que eu devia apenas não abrir o produto que comprei e a troca e possível devolução do dinheiro seriam realizadas sem problema.
Foi aí que percebi o engano.
Mesmo assim, foi uma experiência interessante com o pós-venda que mostra a possível qualidade dele, para quem for precisar. A loja coloca os telefones em fácil acesso no site, em números locais para várias cidades.
De modo geral, os preços praticados lá são muito bons também.
Altieres Rohr // Ira Racional // Twitter
Garagem 42 - tecnologia e cultura
You shall be as gods
Tópicos que também usam as tags Informática:
![]()
|
Arquivado
Serviços →
Remoção de Malware →
Arquivo →
Problema ao Abrir site www.google.com.brCriado por Zonin , 21 Out 2012 |
|