Ir para conteúdo

Foto

Loja Online - Saraiva

Livraria

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

FallenHawk

FallenHawk

Fundador

• Administrador
  • 10.785 posts
  • Local:Maringá - PR
Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Livraria Saraiva.

Observe as regras da área antes de postar.

Altieres Rohr // Ira Racional // Twitter
Garagem 42 - tecnologia e cultura
st-cs.jpg
aris.png You shall be as gods

Thanya

Thanya

Novato

• Novato
  • Pip
  • 14 posts
  • Local:Patrocínio - MG
Bom, a experiência que tive com a Saraiva não foi das melhores, mas nem por isto deixaria de comprar nesta loja.
Ano passado adquiri um celular LG para meu filho, passado 1 mês da compra, o celular nunca chegou em minha mãos.
Então entrei em contato com o SAC que ficou de averiguar o que tinha ocorrido.
O único que achei ruim foi, ter que esperar eles localizarem e para onde foi o celular, para depois devolver o pagamento, o que levou entre tudo quase 2 meses, e neste tempo não recebi nenhuma explicação do que tinha ocorrido.
Creio eu que foi problema com a transportadora que eles contratara, Jadlog, não fiquei sabendo o que ocorreu.
Mas també, não posso culpar a transportadora porque já adquiri outros produtos entregues por ela sem nenhuma complicação.
Com certeza voltaria a comprar nesta loja se encontrasse produtos de meu interesse.

TecWeb

TecWeb

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 604 posts
Ola!

Nossa como você é uma cliente boazinha. Após todo o relato ainda compraria lá!

O problema desta loja é que vendem sem controlar a quantidade em estoque. Esta é uma das que estão na minha lista negra e dificilmente vão ver meu dinheiro um dia.

Fiz uma compra lá de um pendrive (só para teste) que estava com preço muuuito bom. Passados todos os prazos máximos, e o status do pedido não saia do "Procurando produto" (vejam só, venderam e iam procurar o produto) então liguei e cancelei o pedido, pois percebi que o mesmo nunca me seria entregue (venderam ser ter). E não espere que eles entrem em contato com você (cliente) porque não vão. Por eles estaria aguardando até hoje...

21/08/2010 - Pedido e pagamento
24/08/2010 - Pagamento confirmado
Previsão de Entrega do Pedido: Até 17 dias úteis após a confirmação do pagamento (sujeito à disponibilidade no fornecedor)

Sentinel

Sentinel

Membro

• Membro
  • PipPipPip
  • 427 posts
Comprei um notebook Semp Toshiba Infinity IS 1442, i5 2410M, 4 GB, no valor de R$ 1.399,00 + R$ 28,00 de frete na Saraiva no dia 22/03/2012, quinta-feira, por volta das 19 horas. O notebook chegou dia 26/03/2012, segunda-feira, aproximadamente às 15 horas. A forma de pagamento foi através de cartão de crédito. A mercadoria foi entregue pela transportadora Jadlog.

Achei a entrega muito rápida, como em todas as compras que fiz pela Saraiva e, em todas elas, foi a Transportadora Jadlog que entregou a mercadoria. Na minha opinião, a transportadora é mais rápida do que os correios.

Também comprei três livros na Livraria Saraiva um dia antes de comprar o notebook, ou seja, na quarta-feira, dia 21/03/2012, por volta das 10 horas da manhã, e até hoje não recebi a mercadoria. Ao consultar MEUS PEDIDOS consta que um dos livros está em busca e os outros dois estão reservados. Ao fazer a compra dos livros, os mesmos estavam disponíveis, como ainda estão, ou seja, creio que a Saraiva está vendendo alguns produtos sem tê-los em estoque. Contudo, após confirmar a compra, fui informado que a entrega seria feita em até 11 dias úteis, sujeito à disponibilidade no fornecedor. Como assim? Comprei os livros porque estavam disponíveis. Se eles não tinham os livros em estoque, por que não colocaram mercadoria indisponível no momento? Achei estranho, pois esta é a primeira vez que isso ocorreu, pois já comprei outros livros na Saraiva e todos chegaram por volta de 3 dias. Vou aguardar os 11 dias para ver se recebo a mercadoria. A forma de pagamento foi através de cartão de crédito. Em contato com o atendimento on line da saraiva, fui informado que a compra ainda não foi debitada. Nada mais justo.

Recomendo a LIVRARIA SARAIVA, tendo em vista que já efetuei cerca de dez compras no site e nunca tive problemas, exceto esta, dos livros.

ElitexD

ElitexD

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 52 posts
  • Local:Manaus - AM

De todos os produtos que eu comprei na Livraria Saraiva, não tenho o que reclamar. Sempre cumprindo pontualmente com o prazo de entrega.

"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."

Ubuntu_user_by_Lusor.png

Fernando Furini

Fernando Furini

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 190 posts
  • Local:Tenente Portela - RS

Já comprei diversas vezes na Saraiva, livros, cd's, dvd's, eletrônicos, artigos de papelaria e presentes... Tudo sempre correu perfeitamente bem, não tenho nada do que reclamar. Até estou inscrito nas newsletters deles pra ficar de olho nas promoções e aproveitar quando tem frete grátis, pois nisso saio ganhando duas vezes, além de não pagar o frete, o envio é por sedex, que chega rápido.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos