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hermesjunior

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Loja Online - Submarino

5 posts neste tópico

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Submarino.

logo-submarino.gif

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________________________________________________

Comprei um Computador Intel Dual Core 2.2Ghz 3GB 500GB + LCD 18,5´ Wide - LG, porém demorei quase um mês para receber pois mandaram para outra cidade em outro estado, depois mandaram para o endereço certo, porém não sei se o erro foi da loja ou dos correios.

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Editado por FallenHawk

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Boa noite a todos

Quanto ao setor SUBMARINOVIAGENS eu só posso elogiar, já comprei diversas passagens aéreas e nunca falharam. Até na reserva do assento nunca tive problema.

Quanto aos outros setores de vendas não experimentei.

Grande abraço

Fiquem com Deus

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Boa noite a todos

Quanto ao setor SUBMARINOVIAGENS eu só posso elogiar, já comprei diversas passagens aéreas e nunca falharam. Até na reserva do assento nunca tive problema.

Quanto aos outros setores de vendas não experimentei.

Grande abraço

Fiquem com Deus

Um assunto que acho pertinente, submarino.com, americanas.com, shoptime.com pertencem atualmente ao mesmo grupo.

Fonte: http://webinsider.uol.com.br/2007/03/14/es...o-do-submarino/

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/B2W

Abraços

cabumm

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Comprei um celular desbloqueado Nokia. Preço ótimo, a entrega foi 1 dia antes do prazo final e o produto funcionando perfeitamente.

O atendimento durante a venda também foi bom, todas as dúvidas que eu tinha me foram esclarecidas.

Abraços

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Sei que muita gente teve experiencias ruins com várias lojas, inclusive o submarino.

Tive uma experiencia desagradavel por ex. com a sdaraiva, o que não vem ao caso no topico. O que eu tive com o Submarino foi uma experiencia pra lá de boa.

Eu estava as vesperar de ir ao show do AC/DC e como detesto usar camisetas e babylook de banda, eu queria comprar uma regata da banda, so achei no submarino.

Comprei a regata por 35 reais, quando ela chegou, chegou em uma caixa o que achei estranho. quando eu abri a caixa la estava a regata e mais o Windows 7 Profissional original com as versoes de 32 e 64 bits, e na epoca o W7 acabara de lançar, eu realmente não acreditei naquilo, não acreditava que era O W7, mas fiquei mtu feliz HAHAHAHA

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    • Por backspace2
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online MiniInTheBox.
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      ________________________________________________
      Essa loja virtual Miniinthebox é correta .Fiz diversas compra e chegam em 25 dias ,Sai mais rápido da China(via acompanhamento correios) do que resolver lá em CTBA a enviar. Parabéns pros China por isso estão a 2² nação mais rica.
      Aqui somos puxa-saco e subservientes dos Johnys.
      Comprei um DVD Sony e vem bloqueado para dvds comuns....não estou nem me referindo nos DVD piratas e sim,daqueles que baixamos do Tube com musica; ai coloco na bandeja e demora...carregando...demora...carregando.AH vai pros quintos.
      Voltarei a comprar aqueles de marca simples e descartaveis.

    • Por cabumm
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Extra.com.br
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      ________________________________________________
      Comprei uma Cafeteira Elétrica Arno Pefecta Inox e um Pendrive 4gb
      Forma de Pagamento: Cartão de Crédito.
      Prazo de Entrega: A previsão era de 7 dias úteis e entregaram antes, muito bom, recomendo.
      Abraços
      cabumm
    • Por Thanya
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Walmart Brasil.
      Observe as regras da área antes de postar.
      ________________________________________________
      Tenho visto muitas reclamações desta loja, da qual nunca tive problemas.
      À aproximadamente 2 anos adquiri desta loja, meu monitor para PC Samsung 3D 20', após 2 semanas de uso apresentou defeito.
      Creio que era no 3D pois metade do monitor ficava verde e metade vermelho.
      Checada todas as configurações, entrei em contato com o SAC informando o problema e os procedimentos que havia feito, caracterizando que realmente o monitor estava com defeito.
      Ligava ele funcionava normal, após 20 minutos de uso lá vinha a tela bicolor.
      Rapidamente enviaram a logistica reversa, e em menos de uma semana enviaram um novo monitor, que estou desfrutando até hoje sem nenhum problema.
      Acredito que tenha tido sorte, ou tudo depende do caso, mas não podemos nos deixar influenciar por algum cliente insatisfeito o qual não temos como mensurar o descontamento, se é com o produto ou com a loja.
      No meu caso ambos: loja e produto tem minha total confiança.
    • Por Alexandre.Magno
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Magazine Luiza.
      Observe as regras da área antes de postar.
      ________________________________________________
      Ola, essa é uma reclamação que postei no www.reclameaqui.com.br e resolvi compartilhar...
      Efetuei a compra de um not da lg na Magazine Luiza via site (dia 06/03/12) houve o pagamento reconhecido (06/03 as 10 hrs) e o despachamento da mercadoria (segundo eles) dia 09/03 e a previsão de entrega até dia 13/03.Entrei em contato no site via chat no dia 15/03/12 pois não tinha chegado e o atendente me informou que seria entregue no mesmo dia 15 ate as 21:00 hrs, pedi o numero de rastreamento da mercadoria e estranhamente não foi encontrado tal numero no site do correio,o atendente argumentou que não teria atualizado no sistema.Pensei ok, tres dias de atraso não seriam tão importuno,até ficar sabendo que não chegaria no dia 15 as 21:00. No dia seguinte tentei diversas vezes entrar em contato via chat e somente a mensagem:
      Agradecemos seu contato através do nosso chat on-line. No momento, todos os nossos atendentes estão em atendimento.
      Pedimos desculpas e a gentileza de tentar contato um pouco mais tarde.
      Em nosso site, clicando em Central de Atendimento, poderá obter informações de sua compra ou outras solicitações.
      Liguei no 0800-34-4000 e simplesmente a atendente eletronica informa que os atendentes estão ocupados e mandam ligar depois.
      Preenchi um formulário no site ontem e nada de entrarem em contato.
      Resolvi retomar ao chat online e apos muito tempo e muitas tentativas,recebi tal resposta
      Vou encaminhar o caso ao nosso departamento logístico para que seja feita a apuração junto à transportadora responsável. Peço por gentileza que aguarde nosso retorno até o dia 22/03 com uma posição.
      Resumindo: MUITA ENERGIA GASTA DE NOSSA PARTE para recebermos atitudes de uma empresa que não honra com seus prazos e não dá satisfação para o cliente.
      Alexandre Magno
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