Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cabumm

Loja Online - Ponto Frio

4 posts neste tópico

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com o site PontoFrio.

Observe as regras da área antes de postar.

Comprei esta semana :Celular Desbloqueado TIM Motorola A45 Motocubo Preto c/ Câmera 2MP, MP3, Rádio FM, Fone de Ouvido e Cartão 2GB

Forma de Pagamento: boleto bancário.

Prazo de Entrega: dentro do prazo combinado.

Pós Venda: Ainda não houve necessidade de utilizá-lo.

Editado por LUA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUNCA MAIS COMPRAREI NADA NO PONTO FRIO!!!

Comprei um guarda-roupas no Ponto frio no dia 07/02/11 que foi entregue no dia 10/02. A entrega funciona, mas o guarda-roupas está há mais de um mês e NUNCA fizeram qualquer contato para fazer a montagem.

Liguei, mandei e-mails e reclamei através do chat DIARIAMENTE, mas é imprecionante como os atendentes estão desinformados e não conseguem ajudar em nada!

A logística do ponto frio é um desastre!! POr esse motivo, cancelei o pedido e, até o momento, sequer entraram em contato comigo para coletar as caixas, que estão entulhadas no meu apto de 34m2 há mais de um mês!! Enquanto isso, continuo pagando pelo guarda-roupas cancelado e encaixado, uma vergonha!!

Uma empresa do tamanho do ponto frio deveria, pelo menos, ter uma logística que funcionasse pois quem compra quer o produto entregue e montado!!

Trabalho com logística nacional e internacional e acho uma pena ver algo tão preocupante numa empresa deste porte, sinto-me envergonhado pelos profissionais que lá trabalham, deve ser uma confusão!!

Nem preciso comentar sobre o atendimento pela internet e telefone, cada atendente tem uma informação, em um prazo de 30 dias não conseguiram fazer contato, programar a montagem do guarda-roupas ou sequer programar a coleta do pedido cancelado, que foi unicamente cancelado, por ineficiência da empresa.

Continuo reclamando, agora rezando também para ter meu caso resolvido!!

Leonardo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma cama no site do Ponto Frio, no valor de 1700 reais, paguei a vista e ainda não recebi o produto. Isso ja' fazem mais de 3 meses. Ja' entrei no SAC vaaaarias vezes, ja' entrei em contato telefonico vaaaaaaarias vezes e eles so' ficam me enrrolando. A cada contato eles pedem 48 hs pra resolver o problema, de 48hs em 48hs ja se foram mais de 3 meses e nada de receber o produto. Eles também não querem devolver o dinheiro, dizem que pra desistir do produto tem que esperar a entrega, so' que a entrega nunca vem. Isto esta me parecendo estelionato, pois ele ficaram com meu dinheiro e não me entregaram o produto.

COMPRAR NO PONTO E' A MAIOR FRIA !

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma maquina de lavar GE 15kg na ponto frio, a entrega foi dentro do prazo combinado, forma de pagamento no cartao em 12X (Sem problemas) perdi a nota e ja solicitei outra por e-mail, fui atendido em tempo habil, em fim, sem reclamaçoes até o momento!

Cliente satisfeito, até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.