Sign in to follow this  
Followers 0
cabumm

Loja Online - Ponto Frio

4 posts in this topic

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com o site PontoFrio.

Observe as regras da área antes de postar.

________________________________________________

Comprei esta semana :Celular Desbloqueado TIM Motorola A45 Motocubo Preto c/ Câmera 2MP, MP3, Rádio FM, Fone de Ouvido e Cartão 2GB

Forma de Pagamento: boleto bancário.

Prazo de Entrega: dentro do prazo combinado.

Pós Venda: Ainda não houve necessidade de utilizá-lo.

Edited by LUA

Share this post


Link to post
Share on other sites

NUNCA MAIS COMPRAREI NADA NO PONTO FRIO!!!

Comprei um guarda-roupas no Ponto frio no dia 07/02/11 que foi entregue no dia 10/02. A entrega funciona, mas o guarda-roupas está há mais de um mês e NUNCA fizeram qualquer contato para fazer a montagem.

Liguei, mandei e-mails e reclamei através do chat DIARIAMENTE, mas é imprecionante como os atendentes estão desinformados e não conseguem ajudar em nada!

A logística do ponto frio é um desastre!! POr esse motivo, cancelei o pedido e, até o momento, sequer entraram em contato comigo para coletar as caixas, que estão entulhadas no meu apto de 34m2 há mais de um mês!! Enquanto isso, continuo pagando pelo guarda-roupas cancelado e encaixado, uma vergonha!!

Uma empresa do tamanho do ponto frio deveria, pelo menos, ter uma logística que funcionasse pois quem compra quer o produto entregue e montado!!

Trabalho com logística nacional e internacional e acho uma pena ver algo tão preocupante numa empresa deste porte, sinto-me envergonhado pelos profissionais que lá trabalham, deve ser uma confusão!!

Nem preciso comentar sobre o atendimento pela internet e telefone, cada atendente tem uma informação, em um prazo de 30 dias não conseguiram fazer contato, programar a montagem do guarda-roupas ou sequer programar a coleta do pedido cancelado, que foi unicamente cancelado, por ineficiência da empresa.

Continuo reclamando, agora rezando também para ter meu caso resolvido!!

Leonardo Oliveira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei uma cama no site do Ponto Frio, no valor de 1700 reais, paguei a vista e ainda não recebi o produto. Isso ja' fazem mais de 3 meses. Ja' entrei no SAC vaaaarias vezes, ja' entrei em contato telefonico vaaaaaaarias vezes e eles so' ficam me enrrolando. A cada contato eles pedem 48 hs pra resolver o problema, de 48hs em 48hs ja se foram mais de 3 meses e nada de receber o produto. Eles também não querem devolver o dinheiro, dizem que pra desistir do produto tem que esperar a entrega, so' que a entrega nunca vem. Isto esta me parecendo estelionato, pois ele ficaram com meu dinheiro e não me entregaram o produto.

COMPRAR NO PONTO E' A MAIOR FRIA !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei uma maquina de lavar GE 15kg na ponto frio, a entrega foi dentro do prazo combinado, forma de pagamento no cartao em 12X (Sem problemas) perdi a nota e ja solicitei outra por e-mail, fui atendido em tempo habil, em fim, sem reclamaçoes até o momento!

Cliente satisfeito, até agora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.