Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cabumm

Loja Online - Ponto Frio

4 posts neste tópico

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com o site PontoFrio.

Observe as regras da área antes de postar.

________________________________________________

Comprei esta semana :Celular Desbloqueado TIM Motorola A45 Motocubo Preto c/ Câmera 2MP, MP3, Rádio FM, Fone de Ouvido e Cartão 2GB

Forma de Pagamento: boleto bancário.

Prazo de Entrega: dentro do prazo combinado.

Pós Venda: Ainda não houve necessidade de utilizá-lo.

Editado por LUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUNCA MAIS COMPRAREI NADA NO PONTO FRIO!!!

Comprei um guarda-roupas no Ponto frio no dia 07/02/11 que foi entregue no dia 10/02. A entrega funciona, mas o guarda-roupas está há mais de um mês e NUNCA fizeram qualquer contato para fazer a montagem.

Liguei, mandei e-mails e reclamei através do chat DIARIAMENTE, mas é imprecionante como os atendentes estão desinformados e não conseguem ajudar em nada!

A logística do ponto frio é um desastre!! POr esse motivo, cancelei o pedido e, até o momento, sequer entraram em contato comigo para coletar as caixas, que estão entulhadas no meu apto de 34m2 há mais de um mês!! Enquanto isso, continuo pagando pelo guarda-roupas cancelado e encaixado, uma vergonha!!

Uma empresa do tamanho do ponto frio deveria, pelo menos, ter uma logística que funcionasse pois quem compra quer o produto entregue e montado!!

Trabalho com logística nacional e internacional e acho uma pena ver algo tão preocupante numa empresa deste porte, sinto-me envergonhado pelos profissionais que lá trabalham, deve ser uma confusão!!

Nem preciso comentar sobre o atendimento pela internet e telefone, cada atendente tem uma informação, em um prazo de 30 dias não conseguiram fazer contato, programar a montagem do guarda-roupas ou sequer programar a coleta do pedido cancelado, que foi unicamente cancelado, por ineficiência da empresa.

Continuo reclamando, agora rezando também para ter meu caso resolvido!!

Leonardo Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma cama no site do Ponto Frio, no valor de 1700 reais, paguei a vista e ainda não recebi o produto. Isso ja' fazem mais de 3 meses. Ja' entrei no SAC vaaaarias vezes, ja' entrei em contato telefonico vaaaaaaarias vezes e eles so' ficam me enrrolando. A cada contato eles pedem 48 hs pra resolver o problema, de 48hs em 48hs ja se foram mais de 3 meses e nada de receber o produto. Eles também não querem devolver o dinheiro, dizem que pra desistir do produto tem que esperar a entrega, so' que a entrega nunca vem. Isto esta me parecendo estelionato, pois ele ficaram com meu dinheiro e não me entregaram o produto.

COMPRAR NO PONTO E' A MAIOR FRIA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma maquina de lavar GE 15kg na ponto frio, a entrega foi dentro do prazo combinado, forma de pagamento no cartao em 12X (Sem problemas) perdi a nota e ja solicitei outra por e-mail, fui atendido em tempo habil, em fim, sem reclamaçoes até o momento!

Cliente satisfeito, até agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.