NUNCA MAIS COMPRAREI NADA NO PONTO FRIO!!!
Comprei um guarda-roupas no Ponto frio no dia 07/02/11 que foi entregue no dia 10/02. A entrega funciona, mas o guarda-roupas está há mais de um mês e NUNCA fizeram qualquer contato para fazer a montagem.
Liguei, mandei e-mails e reclamei através do chat DIARIAMENTE, mas é imprecionante como os atendentes estão desinformados e não conseguem ajudar em nada!
A logística do ponto frio é um desastre!! POr esse motivo, cancelei o pedido e, até o momento, sequer entraram em contato comigo para coletar as caixas, que estão entulhadas no meu apto de 34m2 há mais de um mês!! Enquanto isso, continuo pagando pelo guarda-roupas cancelado e encaixado, uma vergonha!!
Uma empresa do tamanho do ponto frio deveria, pelo menos, ter uma logística que funcionasse pois quem compra quer o produto entregue e montado!!
Trabalho com logística nacional e internacional e acho uma pena ver algo tão preocupante numa empresa deste porte, sinto-me envergonhado pelos profissionais que lá trabalham, deve ser uma confusão!!
Nem preciso comentar sobre o atendimento pela internet e telefone, cada atendente tem uma informação, em um prazo de 30 dias não conseguiram fazer contato, programar a montagem do guarda-roupas ou sequer programar a coleta do pedido cancelado, que foi unicamente cancelado, por ineficiência da empresa.
Continuo reclamando, agora rezando também para ter meu caso resolvido!!
Leonardo Oliveira.