Ir para conteúdo

Foto

Loja Online - Ponto Frio


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1
cabumm

cabumm

    Membro PP

  • Membro PP
  • PipPipPip
  • 272 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Campinas - SP
Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com o site PontoFrio.

Observe as regras da área antes de postar.
________________________________________________






Comprei esta semana :Celular Desbloqueado TIM Motorola A45 Motocubo Preto c/ Câmera 2MP, MP3, Rádio FM, Fone de Ouvido e Cartão 2GB




Forma de Pagamento: boleto bancário.
Prazo de Entrega: dentro do prazo combinado.
Pós Venda: Ainda não houve necessidade de utilizá-lo.

Editado por LUA, 16 fevereiro 2011 - 11:38.

Imagem Postada



Maior que a velocidade da luz, somente a diarréia...não dá tempo nem de acender a luz!!

#2
oliveira_l

oliveira_l

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 1 posts
NUNCA MAIS COMPRAREI NADA NO PONTO FRIO!!!

Comprei um guarda-roupas no Ponto frio no dia 07/02/11 que foi entregue no dia 10/02. A entrega funciona, mas o guarda-roupas está há mais de um mês e NUNCA fizeram qualquer contato para fazer a montagem.

Liguei, mandei e-mails e reclamei através do chat DIARIAMENTE, mas é imprecionante como os atendentes estão desinformados e não conseguem ajudar em nada!

A logística do ponto frio é um desastre!! POr esse motivo, cancelei o pedido e, até o momento, sequer entraram em contato comigo para coletar as caixas, que estão entulhadas no meu apto de 34m2 há mais de um mês!! Enquanto isso, continuo pagando pelo guarda-roupas cancelado e encaixado, uma vergonha!!

Uma empresa do tamanho do ponto frio deveria, pelo menos, ter uma logística que funcionasse pois quem compra quer o produto entregue e montado!!

Trabalho com logística nacional e internacional e acho uma pena ver algo tão preocupante numa empresa deste porte, sinto-me envergonhado pelos profissionais que lá trabalham, deve ser uma confusão!!

Nem preciso comentar sobre o atendimento pela internet e telefone, cada atendente tem uma informação, em um prazo de 30 dias não conseguiram fazer contato, programar a montagem do guarda-roupas ou sequer programar a coleta do pedido cancelado, que foi unicamente cancelado, por ineficiência da empresa.

Continuo reclamando, agora rezando também para ter meu caso resolvido!!


Leonardo Oliveira.

#3
Debyy

Debyy

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 1 posts
Eu comprei uma cama no site do Ponto Frio, no valor de 1700 reais, paguei a vista e ainda não recebi o produto. Isso ja' fazem mais de 3 meses. Ja' entrei no SAC vaaaarias vezes, ja' entrei em contato telefonico vaaaaaaarias vezes e eles so' ficam me enrrolando. A cada contato eles pedem 48 hs pra resolver o problema, de 48hs em 48hs ja se foram mais de 3 meses e nada de receber o produto. Eles também não querem devolver o dinheiro, dizem que pra desistir do produto tem que esperar a entrega, so' que a entrega nunca vem. Isto esta me parecendo estelionato, pois ele ficaram com meu dinheiro e não me entregaram o produto.

COMPRAR NO PONTO E' A MAIOR FRIA !

#4
lgrgarcia

lgrgarcia

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 7 posts
Comprei uma maquina de lavar GE 15kg na ponto frio, a entrega foi dentro do prazo combinado, forma de pagamento no cartao em 12X (Sem problemas) perdi a nota e ja solicitei outra por e-mail, fui atendido em tempo habil, em fim, sem reclamaçoes até o momento!

Cliente satisfeito, até agora!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos