Ir para conteúdo

Foto

Restauração do Sistema - Erro 0x81000203


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

#1
Revelry

Revelry

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Bom dia,

Gostaria de ajuda para solucionar o seguinte problema:

Não consigo criar mais pontos de restauração... Aparece o seguinte Erro: 0x81000203

Me aconselharam a usar o Re-Enable 2.0... mas não funcionou...

Uso o Windows 7

Auardo resposta,

Obrigado!

#2
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Olá Revelry,

Clique em Iniciar, Executar, digite as linhas abaixo, pressione enter e em seguida Ok para cada uma:

regsvr32 jscript.dll

regsvr32 vbscript.dll

regsvr32 /i mshtml.dll


Reinicie o computador e veja se o problema persiste.

Se isso não resolver, clique com o botão direito em cima do fix anexado ao post, e clique em Salvar Destino Como, escolha sua área de trabalho, baixe e execute-o:

Pressione Ok na mensagem que aparecer perguntando se deseja adicionar as informações contidas no registro.

Se não der certo, clique em Iniciar, Executar, e digite:

regsvr32 msxml3.dll

Pressione enter e em seguida Ok.

Boa sorte!

Arquivo(s) anexado(s)


Editado por gio_vanemartins, 21 fevereiro 2011 - 09:21.

[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#3
Revelry

Revelry

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Boa noite...

Agradeço a atenção...

Tentei todos os metodos descritos... duas vezes...

Não sei o que pode ser... será vírus?

Meu computador está funcionando normalmente, fora esse fato de não conseguir criar pontos de restauração... estou sem instalar nada e sem fazer grandes modificações devido a esse fato...

Se tiver outra idéia ou sugestão serei grato...

Obrigado

Arquivo(s) anexado(s)

  • Arquivo anexado  1.png   46,64K   11 Downloads


#4
Revelry

Revelry

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Imagem 2

Editado por Revelry, 22 fevereiro 2011 - 21:42.


#5
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Olá Revelry,

Desative e ative a restauração do sistema, após tente criar um novo ponto de restauração :legal:
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#6
Revelry

Revelry

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Boa noite...

Não consigo... Logo que abro a caixa de Propriedades do Sistema salta outra caixa contendo a mensagem: Erro inesperado... Erro 0x81000203... Aí minha única opção é clicar em OK... quando clico em OK e volta pra caixa das propriedades não consigo fazer qualquer alteração... coloquei uma imagem em anexo pra você olhar...

Obrigado!

Arquivo(s) anexado(s)



#7
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Boa noite Revelry,

Coloque o cd do Windows 7 na unidade de CD-ROM, clique em Iniciar, Executar, e digite:

cmd

Pressione a tecla enter;

No prompt de comando digite:

sfc /scannow

Pressione enter;

Aguarde a verificação por arquivos do Windows danificados, reinicie o computador e verifique se o problema persiste.
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#8
Revelry

Revelry

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Oi...

Eu não tinha o CD do Windows... baixei via torrent...

Gravei em DVD e fiz o que você pediu...

Apareceu aquela tela preta... aí digitei direto e dei enter...

Depois que o scan terminou apareceu que alguns arquivos estão corrompidos e o windows não conseguiu recuperá-los...

E agora??

Fora isso o Windows funciona normalmente...

#9
GiovaneMartins

GiovaneMartins

    Geek

  • Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Porto Alegre-RS
Olá Revelry,

Desculpe pela demora em responder, estava todos esses dias com a internet inutilizável :angry:

Clique em Iniciar, Executar, e digite:

cmd

Clique em Ok;

No prompt de comando digite:

chkdsk /r

Se for necessário, reinicie o computador para que a verificação ocorra antes do boot. Se não resolver, siga os passos abaixo:

Como reinstalar o windows para corrigir o registro sem perder dados

Sugiro que faça um backup dos seus arquivos importantes antes de seguir estes passos :legal:

Acredito que após fazer isso você conseguirá abrir a restauração do sistema ;)
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

#10
fsimon10

fsimon10

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 1 posts
quem está com esse problema, faça isso:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\swprv\Parameters
Verifique se o valor ServiceDll é igual a %Systemroot%\System32\swprv.dll

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\swprv
Verifique se o valor Start está em 2

Reinicie a máquina. ^_^

Eu estava com o mesmo problema e funcionou na hora
pode confia, isso é a soluçao desse problema.


flw
tentando ajudar...

Editado por fsimon10, 07 março 2011 - 22:49.


#11
Revelry

Revelry

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Funcionou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz o que o amigo disse, mudei o valor Start (estava em 4, passei para 2) em
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\swprv...

O valor ServiceDll estava ok... como no post...

Reiniciei o Computador e deu certo... criei um ponto de restauração, fiz a restauração, reiniciei o computador de novo e tudo funciona perfeitamente...

Muito Obrigado mesmo... Fsimon10 e Gio...

Grande Abraço!

#12
Revelry

Revelry

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Última dúvida... eu tenho que fechar o tópico? como faço?

#13
TrisTa

TrisTa

    Colaboradora Emérita

  • Emérito
  • 650 posts
  • Local:Florianópolis - SC
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.
TrisTa // Meu Blog =) // Entrevista comigo
Lembre-se sempre de compartilhar
no fórum a solução do seu problema

Imagem Postada
LinhaDefensiva no Twitter




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos