Ir para conteúdo

Foto

Wifi conectado mas sem acesso à Internet

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

AninhaCF

AninhaCF

Novato

• Novato
  • Pip
  • 9 posts
Olá, pessoal! Espero que me ajudem.
Tenho um notebook com Windows 7 e estava usando internet sem fio através do roteador D-link 600. Porém desde ontem não consegui mais acessar a internet.
Meu notebook reconhece o sinal do roteador, fica conectado, mas aparece a mensagem "sem acesso à internet" e não consigo entrar em nenhuma página.
Já desliguei o roteador e o modem por minutos, resetei o roteador para a configuração inicial e configurei tudo de novo e nada do notebook ter acesso. Tentei conectar com o notebook de um amigo e também deu o mesmo erro.

Ah, tenho um celular com WiFi e ele conecta através do roteador sem nenhum problema. :(
Obrigada!

TCP/IP

TCP/IP

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 94 posts
você verificou se o seu IP está automatico?
Quando você configurou, você ativou o DHCP?
Verificou se n tem algum outro aparelho q possa estar dando interferencia?
Quando você resetou o roteador você testou pra ver se conectava( porque quando se reseta um roteador ele fica livre, sem bloqueio nenhum, a wirelless fica livre e n pede senha pra conectar)?
Olhou se a luz DSL do modem esta ligada?
Tentou ligar o note direto no modem pra ver se ele conecta?
Verificou se o seu FIREWALL n está bloqueando?

Fiz essas perguntas porque você n explicou com mais detalhes o seu problema, mas da uma verificada nessas coisas q eu falei e depois posta dando um resposta beleza, valeu!!!!! :legal:

AninhaCF

AninhaCF

Novato

• Novato
  • Pip
  • 9 posts
Desculpe a ignorância, mas como saber se o DHCP está ativado? E como saber se o firewall está bloqueado? Devo verificar no notebook ou no PC?
Entrei nas configurações do roteador e está tudo automático.
Creio que não há interferência e ao resetar o roteador fiz um novo nome para rede e deixei liberado, assim como vi dicas pela net, e ainda deu o mesmo problema, conecta sem senha e diz "sem acesso à internet".
Sim, todas as luzes do Modem estão normais.
Só não tentei ligar o Modem direto no notebook, assim que fizer volto a postar o resultado.

Obrigada pela atenção!

AninhaCF

AninhaCF

Novato

• Novato
  • Pip
  • 9 posts
Tentei ligar o modem direto no notebook, status de conexão fica ativo porém diz: rede não identificada e sem acesso à internet.
Quando há conexão sem fio aparece hora conectado, hora acesso limitado e sem acesso à internet.

Configuração do roteador: Dynamic IP (DHCP)

Editado por newaguedalac, 21 março 2011 - 17:56.

AninhaCF

AninhaCF

Novato

• Novato
  • Pip
  • 9 posts
[Problema Resolvido]
Fui atrás das configurações do firewall, mexi tanto no PC quanto no notebook.. a conexão voltou ao normal, não sei por quanto tempo, heheh
Obrigada!

TrisTa

TrisTa

Colaboradora Emérita

• Emérito
  • 650 posts
  • Local:Florianópolis - SC
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.
TrisTa // Meu Blog =) // Entrevista comigo
Lembre-se sempre de compartilhar
no fórum a solução do seu problema

Imagem Postada
LinhaDefensiva no Twitter

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos