Ir para conteúdo

Foto

ponto de exclamação no icone de acesso a internet

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
galera, porfavor estou com um problema chato e querendo resolver o quanto antes, de uns dias pra cá notei que no icone de acesso a internet '' aquele perto do relogio '' estava com um ponto de exclamação amarelo, mais eu porem e que eu consigo navegar, fazer downloads e tudo normal com minha internet, ja fiz de tudo reinstalei drive, troquei cabos, passei antivirus, muitos programas que retiram virus e nada continua assim, sei que e alguma coisa relacionada a placa de rede porfavor me ajudem, eu agradeço muito obrigado

Ciro-Mota

Ciro-Mota

Assistente Profissional

• Assistente Profissional
  • 58.056 posts
  • Local:Salvador - Bahia
Já tentou setar as configurações de IP manualmente na conexão local?
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
primeiramente muito obrigado por tentar me ajudar, então isso eu não tentei não como eu faço isso ? so meio leigo nesses tpows de coisas, o que eu fiz foi atualizar os drives da placa de rede, passei antivirus kaspersky, e programas pra detectar ameaças, como eu faria isso ? obrigado novamente

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
esqueci de dizer que minha net não e em rede e local e um pc so com o modem é cabeada, e uso aquele ip automatico !

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
eu setei as configuraçoes de ip troquei dsl fiz de tudo e o ponto de interrogação continua, to começando a suspeita que isso pode se algum virus, mas eu passei, combofix, spybot, antivirus kaspersky, kaspersky virus removal tools, limpei registro e historico com o ccleaner e nada de virus, por favor alguma solução

Ciro-Mota

Ciro-Mota

Assistente Profissional

• 58.056 posts
Os IP's que deverão ser adicionados serão aqueles que são fornecidos automaticamente pelo seu modem. Verifique se não colocou um IP incorreto.

Informe por gentileza qual Windows utiliza.
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
ok, como eu faço isso ? não entendo muito disso sobre ip e tals, como eu coloco e como eu vejo, o meu sistema operacional é o windows 7 ultimate

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo
Meu caro thiagohenrique, vamos, antes de tudo, tentar o seguinte: digite services.msc em pesquisar programas e arquivos, no menu do Windows 7. Dê um "Enter". Será aberta a Tabela de Serviços do Windows. Procure se há o "Serviço" Bonjour ou então qualquer um destes > ##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ## ou ##Id_String1.xxx ou mDNSxxx. Observação: xxx é uma sequência variável de números. Em qualquer um que encontrar clique com o botão direito do mouse sobre essa String e depois clique em Propriedades. Na janela Propriedades, vá na aba Geral e, em Status do serviço, clique em Parar. Aperte o botão Aplicar mas não o OK ainda. Quando o serviço estiver parado, em Tipo de inicialização da aba Geral, selecione Desativado. Agora clique em Aplicar e em OK. Reinicie o computador.

:legal:
Imagem Postada

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
Obrigado por tentar ajudar, mas não tem nenhum não ;/ qual sera o proximo passo ? pf me ajuda, e obrigado mais uma vez

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
mudando TOTALMENTE de assunto eu queria muito saber, se meu pc suporta essa placa de video e esse processador

core 2 quad q9650
Placa De Vídeo Geforce Gtx460 2gb Gddr5 256bits Nvidia Dx11

meu PC
intel dual core 2.70GHz, 2GB RAM
windows 7 ultimate
Nvidia geforce GT 220
placa asus P5KPL-AM
off board

pf responde pra mim ai galera, to querendo muito colocar, não saberei informar minha fonte mas se for so o problema com a fonte eu troco ela ;D obrigado

Ciro-Mota

Ciro-Mota

Assistente Profissional

• 58.056 posts
Sobre alterar os IP's:

http://windows.micro...TCP-IP-settings

Quanto a placa-mãe:

Funcionará desde que possua a BIOS 0403:

http://www.asus.com/...5/P5KPLAM/#CPUS
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
então quanto aos ips, segui as instruçoes so que não resolveu o problema, levei em um tecnico de informatica ele fez todos os procedimentos e disse que pra isso sumi so formatando, porque ele disse que está muito estranho, falo que meu pc não tem virus algum e que minha placa de rede também está otima, e a loja e a melhor da cidade e também xamei o tecnico do speed ele troco ate o modem e nada ;/, so que eu não queria formatar por causa desse bentito ponto de exclamação ;/ mais alguma sujestão ?

sobre a BIOS como eu vejo se ela é isso que você disse ? desculpe mais eu sou leigo nisso ;/

obrigado pela atenção e desculpa a demora e que meu pc estava com os tecnicos !

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
pentium dual core CPU E5400 esse e o meu processador no momento

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts

Obrigado por tentar ajudar, mas não tem nenhum não ;/ qual sera o proximo passo ? pf me ajuda, e obrigado mais uma vez

thiagohenrique, vá até Conexões de rede e clique com o botão direito em Conexão local. Veja Propriedades. Note se embaixo da aba Geral está marcada a opção Mostrar ícone na área de notificação quando conectado. Muito provavelmente está marcada! Desmarque e feche com OK!

:legal:
Imagem Postada

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
cara eu uso o win 7 eu não to achando essa opção ;/

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts

cara eu uso o win 7 eu não to achando essa opção ;/

thiagohenrique, embora eu não conheça o Windows 7, porque continuo com meu velho companheiro Windows XP, creio que você encontrará o que falei em: Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento > Alterar as Configurações do Adaptador.

:huh:
Imagem Postada

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
sim eu encontrei isso sim, so que a opção que você falo não tem na minha conexão local ;/

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
minha versão da bios aqui pelo everest apareceu 402 ;/ e agora mais em tudo quanto é lugar eles dizem que a P5KPL-AM é compaivel com o core 2 quad q9650

thiagohenrique

thiagohenrique

Novato

• Novato
  • Pip
  • 20 posts
galera por favor ajuda ai, estou dando um UP no meu pc

configuração antiga
placa mãe = P5KPL-AM SE
processador = dual core E5400
placa de video = geforce 220 GT
memoria ram = 2 GB

configuração em mente
continuo com a mesma placa mae
comprei um core 2 quad q8400 2.66GHz 4 cache
comprei uma GTX 460 2gigas de memoria.
coloquei 4 GB de memoria ram

meu pc vai ficar bom ? ou tenho que mexer em mais alguma coisa ? minha placa mae vai dar conta? ela é boa pra essas peças ?

obrigado

iea

iea

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
parece loucura mas eu estava com esse problema, da esclamação....bem eu estava usando na mascara de sub rede para o gateway 10.1.1.1 a mascara 255.0.0.0 mudei para 255.255.255.0 dai sumiu a esclamação........

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos