Ir para conteúdo

Foto

OUTLOOK ENVIO DE VÁRIOS E-MAILS AO MESMO TEMPO

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

lcbnv

lcbnv

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 147 posts
Boa noite,

estou utilizando o OUTLOOK 2007 e preciso enviar 3 arquivos para um grupo de 10 pessoas.
Há algum recurso no OUTLOOK, além de copiar e colar e-mail por e-mail, separando-os por PONTO E VÍRGULA e enviar os arquivos?
Há, então, algum recurso no OUTLOOK no sentido de poder fazer o endereçamento no campo "PARA" e no campo "COM CÓPIA" de forma automática e enviar às diversas pessoas aqueles arquivos?
Grato

Majuluan

Majuluan

Assistente

• Assistente
  • 2.880 posts
  • Local:São Paulo SP
Olá lcbnv, Bom Dia

Há algum recurso no OUTLOOK, além de copiar e colar e-mail por e-mail, separando-os por PONTO E VÍRGULA e enviar os arquivos?

Sim, basta adicionar estes contatos a sua Lista de Contatos no Outlook.
Imagem Postada

Há, então, algum recurso no OUTLOOK no sentido de poder fazer o endereçamento no campo "PARA" e no campo "COM CÓPIA" de forma automática e enviar às diversas pessoas aqueles arquivos?

Após adicionar os contatos a sua Lista de Contatos, abra uma nova mensagem então clique no Botão PARA, nesta nova janela selecione o primeiro contato e clique novamente no Botão PARA desta janela. Para adicionar os contatos "COM CÓPIA", sendo que é mais seguro usar "CCO" (Com Cópia Oculta), ainda nesta janela selecione o primeiro contato (para CCO), mantenha a Tecla CTRL pressionada e vá selecionando os demais contatos, depois é só clicar no Botão CCO desta mesma janela e dar OK.
Imagem Postada

Obs.: Manter pressionado a tecla CTRL serve para selecionar contatos aleatoriamente; Se quizer selecionar seqüencial basta apenas manter pressionada a Tecla Shift em vez da CTRL.

Abraços e Boa Sorte

:legal:
Linha Defensiva no Twitter!!!
Linha Defensiva está no Facebook!!!
Imagem Postada
>>> Dedicamos-Nos Voluntariamente para lhe Ajudar, Tenha Consideração... Não Abandone seu Tópico!!! <<<
CCB Hino 136 - Senhor, conforta meu coração < Link Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.
1 Coríntios 13 < Link "Leia e entenda... a Caridade"

lcbnv

lcbnv

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 147 posts
Muito obrigado MAJULUAN pela dica no OUTLOOK - Eu já usava "SELECIONAR NOMES: CONTATOS" , o item CONTATOS lá embaixo no programa ainda não havia feito nada por lá.
valeu mesmo.

EDIT

perdão, mas ficou uma dúvida sobre o assunto OUTLOOK:
Por é que adiciono um e-mail através de "CONTATOS" e não aparece imediatamente o e-mail inserido em "SELECIONAR NOMES: CONTATOS" (janela que se abre quando usamos o 'PARA" a uma nova mensagem ?

grato

Editado por Astromech, 12 junho 2011 - 20:27.

Majuluan

Majuluan

Assistente

• Assistente
  • 2.880 posts
  • Local:São Paulo SP
lcbnv, realizei testes aqui no meu e tanto adicionando manualmente como clique Botão Direito sobre o Endereço do Contato e selecionando Adicionar Contato, o mesmo já aparece em minha lista, também podendo add no Novo E-mail a ser enviado. Pode ser um Bug temporário do Outlook... :blink: :huh:
Linha Defensiva no Twitter!!!
Linha Defensiva está no Facebook!!!
Imagem Postada
>>> Dedicamos-Nos Voluntariamente para lhe Ajudar, Tenha Consideração... Não Abandone seu Tópico!!! <<<
CCB Hino 136 - Senhor, conforta meu coração < Link Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.
1 Coríntios 13 < Link "Leia e entenda... a Caridade"

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos