Jardel S.I

Desbloquear Nokia 1661

6 posts neste tópico

Ola pessoal!

Alguém saberia me dizer se é possível desbloquear Nokia 1661 da Claro?

:legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.

vai assistindo esse e algum dos videos relacionados. deve conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
sim.

vai assistindo esse e algum dos videos relacionados. deve conseguir.

OK.

Vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

há muitas maneiras de desbloquear um telefone. você pode desbloqueá-lo usando um software ou hardware ou por meio de códigos. se você me perguntar os códigos são a melhor maneira de desbloqueá-lo. desbloqueio através de códigos é a melhor maneira e simples para desbloquear qualquer telefone. eu tenho o meu telefone desbloqueado através deste método apenas. você pode obter os códigos a partir do seu provedor de serviços ou de qualquer outros prestadores de serviços. ficando os códigos do provedor de serviços pode ser obtida somente se o telefone está dentro de 6 meses. eu tenho os códigos de um terceiro fornecedor de Mobile-unlocker.com desde que o meu telefone é muito mais antiga

Editado por sahaya

Compartilhar este post

Link para o post
há muitas maneiras de desbloquear um telefone. você pode desbloqueá-lo usando um software ou hardware ou por meio de códigos. se você me perguntar os códigos são a melhor maneira de desbloqueá-lo. desbloqueio através de códigos é a melhor maneira e simples para desbloquear qualquer telefone. eu tenho o meu telefone desbloqueado através deste método apenas. você pode obter os códigos a partir do seu provedor de serviços ou de qualquer outros prestadores de serviços. ficando os códigos do provedor de serviços pode ser obtida somente se o telefone está dentro de 6 meses. eu tenho os códigos de um terceiro fornecedor de Mobile-unlocker.com desde que o meu telefone é muito mais antiga

Ja tentei via codigo atravez da operadora mas não deu certo, da uma msg não permitido. Fui na loja fal ram que tem que atualizar o software pra desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta desbloquear pelo site da Claro. Para saber o imei do aparelho digite: *#06#

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.