Aí galera eu não sou muito de jogar no pc ultimamente, jogo mais Ragnarok só, mas estou louco pra jogar esse e com certeza vou comprá-lo mas quero saber quando sai, alguém tem ideia?!? Eu sei que tá previsto pra esse ano!
E outra coisa, alguém aí sabe quais são os requisitos mínimos? porque meu pc roda o Diablo II numa boa, mas esse parece que vai exigir muito mais e o meu pc não é fodástico:\
Diablo III
Criado por
Lipchits
, Ago 22 2011 14:41
6 respostas neste tópico
Postado 22 agosto 2011 - 14:41
Postado 22 agosto 2011 - 21:26
Ainda não há nada confirmada e nem informações sobre requisitos mínimos. Mas existem informações de que uma versão beta para PC sai já no mês que vem.
TrisTa // Meu Blog =) // Entrevista comigo
Lembre-se sempre de compartilhar
no fórum a solução do seu problema
LinhaDefensiva no Twitter

Postado 25 agosto 2011 - 23:11
Oi TrisTa, mas você sabe se essa beta vai ser aberta a todos os usuarios ou vai ser teste fechado?
Postado 05 setembro 2011 - 13:53
Realmente é um dos games mais esperados pelos fãs de RPG, eu instalei o D2 esses dias, para não ficar louco esperando, hehee !
Mas pelos videos que tem por ai, o D3 vai ser muito bom.
Mas pelos videos que tem por ai, o D3 vai ser muito bom.
Postado 09 setembro 2011 - 23:44
Boa notícia pra vocês, galera.
Vocês podem se inscrever para tentar ser beta testers do game:
É só ter uma conta Battle.net ativa com qualquer título da Blizzard anexado à ela. Depois, basta ir a http://us.battle.net/pt/ e clicar no botão “Conta” localizado na parte superior direita da tela.
Para se inscrever no beta, clique em “Gerenciar Jogos” na página principal de seu perfil e selecione a opção “Configurações de perfil beta”. Você será solicitado a baixar um aplicativo que verifica as especificações de seu sistema. Execute-o e você estará inscrito para participar do beta de Diablo III.
Vocês podem se inscrever para tentar ser beta testers do game:
É só ter uma conta Battle.net ativa com qualquer título da Blizzard anexado à ela. Depois, basta ir a http://us.battle.net/pt/ e clicar no botão “Conta” localizado na parte superior direita da tela.
Para se inscrever no beta, clique em “Gerenciar Jogos” na página principal de seu perfil e selecione a opção “Configurações de perfil beta”. Você será solicitado a baixar um aplicativo que verifica as especificações de seu sistema. Execute-o e você estará inscrito para participar do beta de Diablo III.
TrisTa // Meu Blog =) // Entrevista comigo
LinhaDefensiva no Twitter

Postado 14 maio 2012 - 22:32
"Give a person a fish and you feed them for a day; teach that person to use the Internet and they won't bother you for weeks"
Postado 18 outubro 2012 - 17:33
O jogo diablo 3 realmente é fantástico. Ele se passa 20 anos depois da história do Diablo 2, e é quando um cometa cai na terra e acaba libertando os demônios. Ele é bem melhor que os outros em questão de gráfico, e por ser mais leve também. Eu fiz o download do jogo e não tive problemas. [Site removido pela moderação]
Editado por Astromech, 20 outubro 2012 - 20:45.
Retirado site com conteúdo protegido
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo