Ir para conteúdo

Foto

Lag imenso e fps caindo

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

RockZero

RockZero

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 229 posts
  • Local:Planeta Terra
Ultimamente o fps dos meus jogos online tem diminuido sem um motivo aparente, e junto com a perda de fps o ping aumenta muito, eu não sei o que pode estar causando isto, e gostaria de saber se isso é um sinal da fonte ou da placa de video ficando velhas e se eu vou ter de troca-las?
Imagem Postada

Imagem Postada

aclmaster

aclmaster

Novato

• Novato
  • Pip
  • 13 posts
  • Local:Campo Bom - RS
Que tipos de jogos você joga, online se forem por servidores, pode ser sobrecarga no mesmo, ou se via IP direto, pode ser alguma coisa em sua conexão.

Já em questão de FPS, tem que ver se não está rodando algum APP em segundo plano que pode estar "roubando" sua memoria e procesador.
The next Generation of Gaming Online !
Imagem Postada

FabioExpert

FabioExpert

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 71 posts
Olá Amigo !

Use o software Leatrix Latency Fix :;

http://www.wowinterf...LatencyFix.html

clique no link acima e clique em download ao lado direito da página -->

Instale normalmente e veja se tem alguma diferença , recomendo como teste de velocidade www.speedtest.net ou www.pingtest.net .;

Segunda alternativa que pode dar mais resultado é o SG TcP Optimizer :;

acesse o link abaixo e baixe o SG TcP Optimizer ;:

http://www.speedguid...CPOptimizer.exe

Configuração :

Abra o SG Tcp Optimizer sem a necessidade de instalação , Na primeira tela que surgir No campo de regulagem Connection Speed selecione a velocidade de sua conexão , Na aba Network Adapter selection marque a caixa Modify All Network adapters , e na aba Choose settings : selecione Optimal , Clique em Apply changes e quando pedir para reiniciar a máquina selecione Sim [YES] .

Faça o teste www.pingtest.net e veja a diferença .,

A última alternativa foi a que mais fez diferença , veja está vídeo-aula e siga os passos .;

;. Para Diminuir o Lag também temos mais duas alternativas!

;. 1° Vista Anti-lag , um software com uma interface bem amigável que ajuda a diminuir o lag ao jogar jogos online segue o link .;

" VISTA ANTI-LAG "

;. 2° Game Booster , um dos softwares mais conhecidos para a redução de lag ! e funciona mas fica bem melhor em jogos offline porquê ele não otimiza a conexão e sim o funcionamento do jogo dentro de seu computador , baixe a versão mais atual e instale .;

" GAMEBOOSTER "

AUMENTAR FPS -

;. Wombats Nvidia FPS Fix .; é uma DLL usada nas placas de vídeo Nvidia para AUMENTAR o FPS dos jogos basta substituir a DLL d3d9.dll na pasta central de seu jogo que vai ver a diferença *TESTADO*APROVADO* funciona em outras placas de vídeo .;

" Wombats Nvidia FPS Fix "

NOTA :

-Faça um Backup da DLL se não gostar do FPS que obteve .

-Não funciona no jogo Counter Strike 1.6 pois o Sxe Injected bloqueia DLL´s .

-O jogo tem que usar Directx para funcionar .

Editado por FabioExpert, 19 setembro 2011 - 11:59.

RockZero

RockZero

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 229 posts
  • Local:Planeta Terra
Obrigado pela ajuda, mas ja descobri o que era. Era a minha placa de video superaquecendo o que fazia ela perder FPS, mas a questão do ping aumentar, não sei o que era mas parou.
Imagem Postada

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos