• Announcements

• FallenHawk

Atualização do Fórum   05/30/2016

Olá, O fórum da Linha Defensiva foi atualizado neste domingo (29) e, por esse motivo, estamos enfrentando os problemas que sempre aparecem com esse tipo de processo.  Peço a compreensão de todos. Erros e problemas podem ser relatados aqui: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/168359-atualização-ipboard-4/ Obrigado e abraço.  
cents

Remover Clickmein

5 posts in this topic

Foi difícil, e só encontrei uma forma de remover esse programa que come a memoria e acredito pode ser usado para acessar remotamente a máquina.

1-Inicialize sua máquina em modo de segurança ou modo de segurança rede

2-Acesse: c:\Arquivos de Programas\clickmein e delete a pasta inteira de lá.

Reinicie em modo normal e pronto, está resolvido

Foi difícil, e só encontrei uma forma de remover esse programa que come a memoria e acredito pode ser usado para acessar remotamente a máquina.

1-Inicialize sua máquina em modo de segurança ou modo de segurança rede

2-Acesse: c:\Arquivos de Programas\clickmein e delete a pasta inteira de lá.

Reinicie em modo normal e pronto, está resolvido

Olá, cents, e as boas vindas ao fórum.

Felizmente nunca tive o clickmein instalado, mas o seu tutorial ajudar-me-á se o "apanhar" no futuro, assim como a qqr outro utilizador que o tenha no computador.

Abraço

Olá, cents, e as boas vindas ao fórum.

Felizmente nunca tive o clickmein instalado, mas o seu tutorial ajudar-me-á se o "apanhar" no futuro, assim como a qqr  outro utilizador que o tenha no computador.

Abraço

cents, você salvou minha vida. Consegui não só exluir este programa, como também outros que estavam travando meu trabalho, tornando lento meu pc. Muito obrigada mesmo. Fiquei muito feliz.

ssoniaf

cents, você salvou minha vida. Consegui não só exluir este programa, como também outros que estavam travando meu trabalho, tornando lento meu pc. Muito obrigada mesmo. Fiquei muito feliz.

ssoniaf

Olá, SSONIAF, e seja bem vinda ao fórum do LD.

Ainda bem que se livrou desse e doutros malwares, com o tutorial do colega cents! :legal:

Sugeria ainda o seguinte. Por favor,

1a-) Baixe, instale, actualize e corra o freeware mbam (malwarebytes antimalware) em verificação completa. Mande ele apagar o que encontrar, vai pra quarentena e poderá recuperar se houver um falso positivo, o que até é muito raro.

1b-) Não remova o mbam. Antes de usar ele pra verificações periódicas, mande SEMPRE actualizar antes.

2-) Siga este excelente tutorial --> http://www.linhadefensiva.org/forum/index....showtopic=76066

3-) Instale o sandboxie --> http://www.linhadefensiva.org/forum/index....howtopic=110292

Cumprimentos.

Meu primo tava com esse clickmein instalado no PC dele, consegui remover utilizando o Ccleaner.