Astromech

Loja Online - Netshoes

4 posts neste tópico

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Netshoes.

Observe as regras da área antes de postar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já comprei mais de 4 pares de tênis na loja, além de 1 mochila, e só tenho a elogiar a Netshoes. Possuem uma grande variedade de produtos, preços ótimos e sem falar na rapidez de entrega que é gratuita. Semana passada comprei mais um par de tênis, e fiz o pedido na quarta-feira a noite (feriado), na sexta-feira pela parte da tarde o pedido já tinha chegado na minha casa.

Netshoes é 100% :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz compra de 3 produtos na loja esta semana. No dia seguinte entrei no site para verificar minhas entregas. Para minha surpresa constavam 3 itens no carrinho que eu não reconheci.

Liguei para a loja solicitando o IP que colocou os itens no carrinho. O que foi negado.

Pedi o endereço fisico da loja para notificações. Negado. Vou ter que aguardar ver na nota fiscal.

Complementarmente me aconselharam a mudar senha e verificar meu cadastro, o que eu ja tinha feito.

E finalmente disseram que a Netshoes é diferente, que quando você ve a página de um produto - acredite - ele entra no seu carrinho.

Se tal coisa acontecece, quantos produtos eu teria que deletar do carrinho pra pesquisar um tênis?

Não "visitei a página" de nenhum dos itens. Nem do tenis pé baruel, que está no carrinho. Eu nem tenho xulé!

E sorte minha que não usei meu cartão e sim boleto. Mas e meu cadastro, se está na mão de alguém o que devo temer?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, os tênis de meu filho de 16 anos compro só na Netshoes desde que ele tinha 12 anos.

Primeiro porque a numeração dele eu não encontro na minha cidade (45) e a variedade e ofertas da loja são excelentes.

Já houve caso de adquirir dois tênis (em datas distintas) que vieram a apresentar defeitos, descolagem do solado com mesmos de 2 meses de uso.

Em ambos os casos fui super bem atendida, tendo devolvido os tênis com problema, e recebendo outro a minha escolha no mesmo valor, ou de maior valor complementando quando não tinha o mesmo modelo.

Já comprei aproximadamente mais de 20 pares de tênis, dos quais somente 02 tiveram problemas, e os quais foram solucionados rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Netshoes.

Observe as regras da área antes de postar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já comprei mais de 4 pares de tênis na loja, além de 1 mochila, e só tenho a elogiar a Netshoes. Possuem uma grande variedade de produtos, preços ótimos e sem falar na rapidez de entrega que é gratuita. Semana passada comprei mais um par de tênis, e fiz o pedido na quarta-feira a noite (feriado), na sexta-feira pela parte da tarde o pedido já tinha chegado na minha casa.

Netshoes é 100% :legal:

é mais que 100%!!! eu tb adoro a Netshoes! Comprei um Nike Shox na segunda-feira passada e chegou no dia seguinte aki em casa ;) Além de tudo, de já ser beeeemmm mais em conta no site deles, eles aceitam cupons de desconto, que eu usei e ficou ainda mais barato... Muito bom! To super feliz com a minha compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.