Ir para conteúdo

Foto

Redefinição de senha Windows Live sem solicitação


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1
cjs

cjs

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 2 posts
Olá,
Tenho 2 contas do Windows Live e uma é referência para a outra , em caso de problemas, perdas de senhas, etc.
Recebi em um dos meus e-mails do Windows Live a seguinte mensagem, apesar de não ter solicitado redefinição de senha da minha outra conta do Hotmail/Windows Live:

" Você solicitou redefinição de senha da conta Windows Live (meu outro e-mail)?

Se você solicitou essa redefinição de senha, vá para:
https://account.live.....s@hotmail.com

Se você não tiver feito essa solicitação, use este link para cancelar:
https://account.live.....s@hotmail.com

Obrigado,
Windows Live

A Microsoft respeita a sua privacidade. Para saber mais, leia nossa política de privacidade online:
http://go.microsoft....k/?LinkId=74170

Microsoft Corporation
One Microsoft Way
Redmond, WA 98052 "

E então: faz sentido este e-mail (não solicitei redefinição de senha!)? Os links acima estão corretos e são seguros? Posso simplesmente ignorá-lo, ou devo seguir a orientação do texto, na opção
"Se você não tiver feito essa solicitação, use este link para cancelar:"

O remetente da mensagem é EQUIPE DO WINDOWS LIVE e vem à frente com aquele escudo verde , que significa "remetente confiável"

Por favor me ajudem e obrigado pela atenção!

#2
JRibeiro

JRibeiro

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 16 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Bahia
Os links são seguros e normalmente, no corpo deste e-mail, aparece uma mensagem dizendo que, se não foi você quem solicitou essa redefinição, basta ignorá-la.

Qualquer um pode solicitar tais redefinições, basta digitar um e-mail qualquer, selecionar uma opção de que você não teria mais acesso a esse e-mail. Então, desejaria enviar um e-mail de redefinição para o outro e-mail (um secundário, adicionado no momento no cadastro) existente na conta do Windows Live.

Se quiser se sentir mais seguro, você pode alterar a senha e até trocar o e-mail alternativo que está cadastrado em sua conta.

Eu também já recebi uma mensagem dessas e apenas conferi que não havia solicitado tal redefinição.

#3
cjs

cjs

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 2 posts
JRibeiro,

Obrigado pela resposta e pela atenção. Farei o que sugeriu, mudarei senha e e-mail alternativo.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos