Ir para conteúdo

Foto

Senha de Banco Bloqueia

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

PedreiraBA

PedreiraBA

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Sou novo aqui na Linha defensiva e encontrei o site por causa de que estou com seguinte problema!!!

O Notebook WIN XP SP3 - quando tento acessar o site do banco do brasil e coloco a senha - ela é imediatamente Bloqueada - tanto para acessar a conta de pessoa fisica como para acessar a conta de empresa isso quando estou usando o M.S. IE8 .

Quando utilizo o Mozilla Firefox consigo acessar somente a conta de pessoa fisica.

ja passei tudo que é anti virus gratuito - nada, não acha nada
AVG
Avast
Malwarebyte's

Gostaria de saber se alguém ajuda - ??? tem algum virus que infecta o M.S. IE8 via complemento ...porque no meu tem só os complementos java flash e do banco do Brasil e da caixa.

Socorro :atirador:

M4RC0S

M4RC0S

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 163 posts
  • Local:Manaus
Olá PedreiraBA.

Isso parece ser um problema de extensão, do plugin do banco no IExplorer. tente o seguinte, baixe e rode o bankerfix que você pode encontrar aqui mesmo no LD, em seguida tente acessar desabilitando os plugins, habilitando novamente, ou mesmo tentando reinstalar o IE.

Aguardando retorno. :legal:
"Há três coisas na vida que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
* Não abandone o seu topico, alguém dedicou parte do seu tempo para ajudá-lo * - assinatura do Killer

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos