Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thobias

Reinstalação do AVAST...

2 posts neste tópico

Olá aos amigos do forum.

Gostaria de um auxilio e informações, como proceder...

Tenho um nootebook, com windowns vista, e costumo usar o antivirus AVAST, e portanto, fui fazer uma atualização do programa, recomendado pelo proprio avast, e não consigo fazer a reinstalação, sempre me abre uma caixa de mensagem assim:

"falha na inicialização do aplicativo, devido a configuração LADO A LADO incorreta.Consulte o log de eventos do aplicativo ´para obter mais informações".

Não sou otimo entendedor, mas pelo que andei verificando, trataria-se de desinstalar um netframework ?? para após reinstalar, só que estou inseguro se isso seria o correto a fazer, uma vez que meu sistema ainda permanece todo original de fabrica...

Pois preciso manter o sistema com algum antivirus, e isso não me permite instalar qualquer antivirus..., mas para minimizar os problemas futuros, uso Ccleaner e malwarebytes.

Fico grato pelo auxilio.

thobias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, thobias.

Já não é a primeira vez, nem será a última, que antivirus dão problemas em atualizações. Isso já me fez mudar de antivírus aí umas 3 ou 4 vezes.

Sugeria desinstalar o avast e instalar o Avira 2012 free, ou o moon secure antivirus (opensource).

Cumprimentos.

Editado por Anthmann

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.