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cabumm

Geral
Loja Online - Extra

3 posts in this topic

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Extra.com.br

Observe as regras da área antes de postar.

________________________________________________

Comprei uma Cafeteira Elétrica Arno Pefecta Inox e um Pendrive 4gb

Forma de Pagamento: Cartão de Crédito.

Prazo de Entrega: A previsão era de 7 dias úteis e entregaram antes, muito bom, recomendo.

Abraços

cabumm ;)

Edited by FallenHawk

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comprei no extra também um note e entregaram em 3 dias, mais rápido que esperava.

até agora, mais ou menos 15 dias, não tive problema com o note.

a única reclamação é o "chat" para atendimento consumidor. o funcionário não espera 5 segundos para que você fale algo antes de te desconectar. ai você tem que entrar na fila de novo, em 23° lugar. e ainda assim, a pessoa manda ligar para a central de atendimento pois não poderia resolver meu problema.

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    • By backspace2
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online MiniInTheBox.
      Observe as regras da área antes de postar.
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      Essa loja virtual Miniinthebox é correta .Fiz diversas compra e chegam em 25 dias ,Sai mais rápido da China(via acompanhamento correios) do que resolver lá em CTBA a enviar. Parabéns pros China por isso estão a 2² nação mais rica.
      Aqui somos puxa-saco e subservientes dos Johnys.
      Comprei um DVD Sony e vem bloqueado para dvds comuns....não estou nem me referindo nos DVD piratas e sim,daqueles que baixamos do Tube com musica; ai coloco na bandeja e demora...carregando...demora...carregando.AH vai pros quintos.
      Voltarei a comprar aqueles de marca simples e descartaveis.

    • By Thanya
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Walmart Brasil.
      Observe as regras da área antes de postar.
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      Tenho visto muitas reclamações desta loja, da qual nunca tive problemas.
      À aproximadamente 2 anos adquiri desta loja, meu monitor para PC Samsung 3D 20', após 2 semanas de uso apresentou defeito.
      Creio que era no 3D pois metade do monitor ficava verde e metade vermelho.
      Checada todas as configurações, entrei em contato com o SAC informando o problema e os procedimentos que havia feito, caracterizando que realmente o monitor estava com defeito.
      Ligava ele funcionava normal, após 20 minutos de uso lá vinha a tela bicolor.
      Rapidamente enviaram a logistica reversa, e em menos de uma semana enviaram um novo monitor, que estou desfrutando até hoje sem nenhum problema.
      Acredito que tenha tido sorte, ou tudo depende do caso, mas não podemos nos deixar influenciar por algum cliente insatisfeito o qual não temos como mensurar o descontamento, se é com o produto ou com a loja.
      No meu caso ambos: loja e produto tem minha total confiança.
    • By hermesjunior
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Submarino.

      Observe as regras da área antes de postar.
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      Comprei um Computador Intel Dual Core 2.2Ghz 3GB 500GB + LCD 18,5´ Wide - LG, porém demorei quase um mês para receber pois mandaram para outra cidade em outro estado, depois mandaram para o endereço certo, porém não sei se o erro foi da loja ou dos correios.
      EDITADO
    • By Alexandre.Magno
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Magazine Luiza.
      Observe as regras da área antes de postar.
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      Ola, essa é uma reclamação que postei no www.reclameaqui.com.br e resolvi compartilhar...
      Efetuei a compra de um not da lg na Magazine Luiza via site (dia 06/03/12) houve o pagamento reconhecido (06/03 as 10 hrs) e o despachamento da mercadoria (segundo eles) dia 09/03 e a previsão de entrega até dia 13/03.Entrei em contato no site via chat no dia 15/03/12 pois não tinha chegado e o atendente me informou que seria entregue no mesmo dia 15 ate as 21:00 hrs, pedi o numero de rastreamento da mercadoria e estranhamente não foi encontrado tal numero no site do correio,o atendente argumentou que não teria atualizado no sistema.Pensei ok, tres dias de atraso não seriam tão importuno,até ficar sabendo que não chegaria no dia 15 as 21:00. No dia seguinte tentei diversas vezes entrar em contato via chat e somente a mensagem:
      Agradecemos seu contato através do nosso chat on-line. No momento, todos os nossos atendentes estão em atendimento.
      Pedimos desculpas e a gentileza de tentar contato um pouco mais tarde.
      Em nosso site, clicando em Central de Atendimento, poderá obter informações de sua compra ou outras solicitações.
      Liguei no 0800-34-4000 e simplesmente a atendente eletronica informa que os atendentes estão ocupados e mandam ligar depois.
      Preenchi um formulário no site ontem e nada de entrarem em contato.
      Resolvi retomar ao chat online e apos muito tempo e muitas tentativas,recebi tal resposta
      Vou encaminhar o caso ao nosso departamento logístico para que seja feita a apuração junto à transportadora responsável. Peço por gentileza que aguarde nosso retorno até o dia 22/03 com uma posição.
      Resumindo: MUITA ENERGIA GASTA DE NOSSA PARTE para recebermos atitudes de uma empresa que não honra com seus prazos e não dá satisfação para o cliente.
      Alexandre Magno
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