Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hiruka

Por favor!

3 posts neste tópico

Ola galera , beleza!!

Há alguns dias usava o Kaspersky internet security 2012 , algumas semanas depois , os problemas começaram com as licença que obtive na net . Elas validavam tudo ,ficava certinho 30 dias de uso e etc .. porém as licensa se quebravam e o antivírus firará com a o ponto de interrogação ... insisti com as keys , mas o problemas voltava a ocorre .

Então decidi desinstalar . removi com o kavremove , usei cclener , mvclener ;

Ao tentar insta-lalo novamente, o programa me diz que o mesmo continua no pc, procurei no regedit , e realmente existem fragmentos dele ... todos fragmentos que encontrei no regedit eu exclui . no pesquisar do regedit, eu usei para procurar o kaspersky , deletava todos fragmentos que encontrava... exclui todos até que o pesquisar não encontrou nenhum , então reiniciei o pc e tentei insta-lalo novamente , mas novamente ele diz que o kaspersky lab está intalado no pc, voltei no regedit e pesquisei , e lá estava ele...

Aguardo ajuda !!

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam Analisar meu log??? Feito com combo fix.

ComboFix 11-12-15.02 - Carlos 15/12/2011 21:03:49.1.8 - x64

Microsoft Windows 7 Ultimate 6.1.7600.0.1252.55.1046.18.4009.2896 [GMT -2:00]

Executando de: c:\users\Carlos\Desktop\ComboFix.exe

SP: Windows Defender *Enabled/Outdated* {D68DDC3A-831F-4fae-9E44-DA132C1ACF46}

* Criado um novo ponto de restauração

Log Removido por não ser a área de Remoção de Malware

Editado por Dyego Bustorff

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, hiruka, e as boas vindas ao fórum.

Caso queira continuar a usar o Kaspersky, o preferível será adquirir uma licença. Suponho que haverá dados escondidos que, por estarem encriptados no registo, não consegue remover.

A outra sugestão que lhe dou será usar um antivirus freeware, aí não terá problemas de licenças.

Em segundo lugar, por favor clique no 1º link da minha assinatura e siga as instruções para abrir lá um tópico. A propósito, só na secção de Remoção de Malware se podem pôr logs do combofix, do hijackthis, do mbam, etc.

Abraço.

Editado por Anthmann

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.