Ir para conteúdo

Foto

eset smart security 4.2.71.2


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
sodicas

sodicas

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Boa tarde,eu uso o eset smart security versão 4.2.71.2,e estou tentando desinstalar esta versão para instalar a versão mais recente 5,mas esta aparecendo uma mensagem :
não foi possivel abrir a chave unknown\instaler\products\OFD937A5F33A3B1458C7BO73164184EC\Sourcelist\Media
verifique se voce tem privilegios suficientes para acessar a chave ou entre em contato com o suporte tecnico
ELI DE ALMEIDA

#2
sodicas

sodicas

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 11 posts
Boa tarde pessoal consegui desinstalar o eset smart security,fiz assim:
aceseei este site:

http://kb.eset.com/e...iewlocale=pt_BR

para o Windows 7/2008 R2/2008

1. Faça o Download do aplicativo ESET Uninstaller (500 KB) e salve em sua Área de Trabalho. Clique no botão abaixo para iniciar o download.

2. Reinicie o computador em Modo de Segurança. Durante a inicialização, pressione repetidamente a tecla F8 para ver o menu de opções avançadas. Selecione Modo Seguro e pressione ENTER. Caso tente executar o ESET Uninstaller no modo normal do Windows, não irá funcionar e um arquivo texto "ERROR!" será criado na sua Área de Trabalho.

3. Clique Iniciar e digite cmd no campo de pesquisa e pressione ENTER.

4. Na janela de prompt de comanado digite cd desktop e pressione ENTER.

5. Execute o utilitário ESET Uninstaller digitando ESETUninstaller.exe/reinst na tela de comando e pressione ENTER.
Comando para usuários avançados: Caso deseje ver a lista completa de comandos disponíveis no desinstalador da ESET, digite ESETUninstaller.exe /help. Se estiver desinstalando um produto de segurança da ESET a partir uma unidade "bootável", será perguntado se deseja desinstalar os arquivos da ESET de cada partição disponível em separado. O parâmetro /mode=offline especifica o modo de

desinstalação para unidades de CD e USB e o parâmetro /mode=online para discos rígidos (Hard Drive). É raro, porém em algumas vezes será necessário utilizar este parâmetro para forçar a exclusão dos arquivos do produto de segurança ESET, se o ESET Uninstaller não detectar sua unidade "bootável" automaticamente. Caso queira excluir todas as instalações presentes do AV sem que te pergunte, execute o programa de desinstalação com o parâmetro /force.

6. Na primeira tela de prompt de comando, leia o aviso e pressione y para confirmar.
7. Na segunda tela do prompt de comando selecione a instalação ESET que pretende desinstalar, digite o número correspondente e clique ENTER. Normalmente o programa de desinstalação encontra somente uma instalação do produto de segurança ESET e será mostrado como número 1.
8. Na terceira tela do prompt de comando, confirme que selecionou corretamente o seu produto ESET e também se o seu sistema operacional está correto e pressione y para confirmar.

9. O ESET Uninstaller será executo em menos de um minuto e então será pedido para pressionar qualquer tecla para sair (Press any key to exit) do ESET Uninstaller. Após este processo, reinicie o computador no modo normal.

Importante!
O desinstalador cria um arquivo de log ~ESETUninstaller.log (na mesma pasta do ESETUnistaller.exe) com todos processos executados para referência futura.

considero o problema resolvido

Editado por sodicas, 10 dezembro 2011 - 13:21.

ELI DE ALMEIDA

#3
Felipe-rj

Felipe-rj

    Moderador

  • Moderador
  • 837 posts
  • Local:São Gonçalo - RJ
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos