Submeti o arquivo ao JOTTI e nada foi detectado. Depois submeti o mesmo ao Virus Total e dentre os 41 antivírus, 3 o considereram malware.
Posso considerar como um falso positivo ou é melhor não instalar o jogo?
Grato a quem puder ajudar.

Editado por Sentinel, 10 dezembro 2011 - 22:32.

Editado por Dimitrius, 17 dezembro 2011 - 19:18.
Olá kenta. Seu raciocínio foi perfeito. Eu confesso que não gosto de jogos falsificados. Não porque odeio a pirataria, questão que demanda longa discussão, mas no ver, as pessoas com menor poder aquisitivo tem direito a produtos originais com preços baixos.Olá Hugo,
Normalmente jogos originais vem com um Serieal Key, justamente para evitar a falsificação. O que acontece é que algumas pessoas fazem cracks para que você consiga jogar sem o serial.
Essa DLL provavelmente faz parte dos arquivos usados para que você possa rodar o jogo mesmo ele sendo falsificado.
Agora pensa aqui comigo, se você fosse um cracker, você não crackearia um jogo e disponibilizaria na internet pra ajudar os outros né? Você realmente acha que eles são tão bonzinhos? Eu não, rs. Normalmente esses Cracks vem com alguma infecção junto, tem gente que não acha, mas vai de cada um.
Esse tipo de malware é identificado como Win32/Malware:Gen.
Abraços
Editado por Hugo Stiglitz, 17 dezembro 2011 - 19:27.

Eu peço que você submeta mais uma vez o arquivo ao sistema de análise do vírusTotal, como eu disse no post anterior as empresas desenvolvedoras que mantém parceria com o serviço recebem amostras de todos os arquivos suspeitos, significa dizer que as 41 empresas de segurança já analisaram o arquivo que apenas 3 detectaram até aquela data como "positivo", o envio de arquivos suspeito pelo VirusTotal para as empresas Antivirus é em tempo real, se o arquivo em questão contiver mesmo um virus você terá no relatório uma quantidade muito superior a 3 alertas porque as demais desenvolvedoras já terão incluído a assinatura específica em seu banco de dados. Eu reitero a minha posição e o seu caso foi simplesmente um falso positivo.Dimitrius: também submeti ao Jotti que acho mais confiável que o VT e todos deram negativo. Só no VT como mencionaste, deram 3 positivos.
Editado por Dimitrius, 17 dezembro 2011 - 23:45.
Todos os meus games são poucos, mas são originais. mas sempre tenho o crack deles mesmo sendo originais. Por um motivo apenas. Pra não precisar inserir disco para jogar, coisa que acho um retrocesso. Uso os cracks em jogos originais só por isso. Pra jogar sem DVD.
Glass, pode me indicar um tutorial de como instalar, usar e comprar pelo steam?Porque não compra pelo Steam, Gamersgate, Xogo? São todos fornecedores de mídia digital.

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos
Cadastre-se e receba em seu e-mail
Anuncie | Termos de Uso | Politica de Privacidade | WP | ASAP
Editado por Altieres Rohr. Mantido pelo Staff Linha Defensiva
Contato Geral: