Ir para conteúdo

Foto

Erro com o Panda cloud


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1
glauber

glauber

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 399 posts
Pessoal,

Acabei de instalar o Panda Cloud antivirus.

Só que estou com problemas com ele. Vejam o erro que ocorre toda vez que inicia o micro. O Panda não está abrindo.

Imagem Postada

O que será que está ocorrendo?

Alguém pode me ajudar.

#2
Anthmann

Anthmann

    Banido

  • Banido
  • PipPipPipPip
  • 2.566 posts
  • Local:PORTUGAL
Olá, glauber.

1-) Alguns programas não abrem se desinstalar algum dos componentes. Será o caso do panda cloud, se desinstalou a toolbar? Sugeria desinstalar o panda e voltar a a instalá-lo, desta vez com a toolbar também.
2-) Pode ser malware, também. Sugeria que clicasse no 1º link da minha assinatura e seguisse as instruções.

Boa sorte, e Bom Natal.
Remoção Gratuita de Malware do LD: 1º PASSO - INSTRUÇÕES <-- link || 2º PASSO - SECÇÃO DE REMOÇÃO GRATUITA DE MALWARE <-- link
Por favor clique em REPORTAR para a Moderação fechar o seu tópico, quando o achar resolvido.
http://deriel.com/ (Otimizado para IE, nos outros fica uma... miséria...)
Spam e etc: http://www.deriel.com/emails/ips.txt
Imagem Postada
Link --> http://periciaeseguranca.blogspot.com/
http://www.animalwheeling.com/
http://www.jpbar.blogspot.com/

#3
glauber

glauber

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 399 posts
Ok Anthmann!

Já criei um post no tópico de malware.

http://www.linhadefe...T&f=11&t=137934

Eu acredito que não tenha malware no meu computador, pois sempre passo o antivirus e o CCleaner.

Deve ter sido por causa da desinstalação do Panda Toolbar, que agora infelizmente nesta nova versão é obrigado a ser instalado junto com o programa antivirus.

Mas, vamos ver a opinião do pessoal que analisa os logs.

Abraços.

#4
TUCHETECH

TUCHETECH

    Geek

  • Geek
  • PipPipPipPip
  • 1.305 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Franca - SP
Boa tarde !


Desinstale o panda com o revo uninstall , rode limpadores como o ccleaner e use também a opção do revo ; vá em ferramentas>limpador de arquivos lixo>verificar>excluir .

Depois instale novamente o AV . Crie um ponto de restauração.

Não esqueça de acompanhar seu tópico em remoção de malwares; dê todos os detalhes lá .


Abraços
"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender"

#5
glauber

glauber

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 399 posts

Boa tarde !


Desinstale o panda com o revo uninstall , rode limpadores como o ccleaner e use também a opção do revo ; vá em ferramentas>limpador de arquivos lixo>verificar>excluir .

Depois instale novamente o AV . Crie um ponto de restauração.

Não esqueça de acompanhar seu tópico em remoção de malwares; dê todos os detalhes lá .


Abraços


Oi ELTM,

Fiz exatamente como você me explicou.

Desinstalei o Panda Cloud pelo Revo uninstall.

Apaguei todos os rastros do programa pelo Revo.

Reiniciei o micro.

Depois passei o Regseeker e ainda tinha sobras do Panda Cloud. Coloquei inclusive a palavra chave: Panda e ele ainda tinha encontrado muitos rastros que o revo não tinha deletado. Apaguei tudo.

Passei depois o CCleaner que não encontrou mais rastros do Panda Cloud.

Depois baixei novamente o aplicativo no Cloud Panda. Aí vai uma dica para quem quer ele mais enxuto. Baixe do site superdownloads. No baixaki e no próprio site da Panda tem um aplicativo que não tem a opção de somente baixar o antivirus Panda Cloud.

Então, sempre opte pelo site do superdownloads que tem o aplicativo correto com a opção de português e de não instalar o toolbar e um outro aplicativo também desnecessário.

Por enquanto, depois de reinstalar o Panda Cloud tudo voltou a funcionar corretamente e nenhuma infecção foi encontrada.

Obrigado a todos!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos