glauber

Erro com o Panda cloud

5 posts neste tópico

Pessoal,

Acabei de instalar o Panda Cloud antivirus.

Só que estou com problemas com ele. Vejam o erro que ocorre toda vez que inicia o micro. O Panda não está abrindo.

pandao.jpg

O que será que está ocorrendo?

Alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, glauber.

1-) Alguns programas não abrem se desinstalar algum dos componentes. Será o caso do panda cloud, se desinstalou a toolbar? Sugeria desinstalar o panda e voltar a a instalá-lo, desta vez com a toolbar também.

2-) Pode ser malware, também. Sugeria que clicasse no 1º link da minha assinatura e seguisse as instruções.

Boa sorte, e Bom Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Anthmann!

Já criei um post no tópico de malware.

http://www.linhadefensiva.org/forum/index....T&f=11&t=137934

Eu acredito que não tenha malware no meu computador, pois sempre passo o antivirus e o CCleaner.

Deve ter sido por causa da desinstalação do Panda Toolbar, que agora infelizmente nesta nova versão é obrigado a ser instalado junto com o programa antivirus.

Mas, vamos ver a opinião do pessoal que analisa os logs.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !

Desinstale o panda com o revo uninstall , rode limpadores como o ccleaner e use também a opção do revo ; vá em ferramentas>limpador de arquivos lixo>verificar>excluir .

Depois instale novamente o AV . Crie um ponto de restauração.

Não esqueça de acompanhar seu tópico em remoção de malwares; dê todos os detalhes lá .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde !

Desinstale o panda com o revo uninstall , rode limpadores como o ccleaner e use também a opção do revo ; vá em ferramentas>limpador de arquivos lixo>verificar>excluir .

Depois instale novamente o AV . Crie um ponto de restauração.

Não esqueça de acompanhar seu tópico em remoção de malwares; dê todos os detalhes lá .

Abraços

Oi ELTM,

Fiz exatamente como você me explicou.

Desinstalei o Panda Cloud pelo Revo uninstall.

Apaguei todos os rastros do programa pelo Revo.

Reiniciei o micro.

Depois passei o Regseeker e ainda tinha sobras do Panda Cloud. Coloquei inclusive a palavra chave: Panda e ele ainda tinha encontrado muitos rastros que o revo não tinha deletado. Apaguei tudo.

Passei depois o CCleaner que não encontrou mais rastros do Panda Cloud.

Depois baixei novamente o aplicativo no Cloud Panda. Aí vai uma dica para quem quer ele mais enxuto. Baixe do site superdownloads. No baixaki e no próprio site da Panda tem um aplicativo que não tem a opção de somente baixar o antivirus Panda Cloud.

Então, sempre opte pelo site do superdownloads que tem o aplicativo correto com a opção de português e de não instalar o toolbar e um outro aplicativo também desnecessário.

Por enquanto, depois de reinstalar o Panda Cloud tudo voltou a funcionar corretamente e nenhuma infecção foi encontrada.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.