Ir para conteúdo

Foto

Notebook travando com muita frequência

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Stricker Lord

Stricker Lord

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Quando estou usando meu note ele costuma travar com muita frequência fazendo tudo parar (até o mouse) e faz um barulho estranho (geralmente fica repetindo algum áudio que estava tocando na hora, mas num tempo muito curto e muito rápido, como se fosse um "trrrrrrrrrrrrrrrrrrrr") e logo após volta ao normal, ou, raramente, aparece uma tela azul e meu computador reinicia... Tenho ele faz um tempo (11 meses), mas ele tem esse problema desde o terceiro mês de uso. Utilizei vários antivírus mas nenhum detectou vírus (Malwarebytes, Kaspersky, Norton, Comodo e ComboFix).

Ele também apresenta outro problema, toda vez que eu ligo o notebook, após uns 10 minutos de uso ele solta um apito alto e estrala, mas não sei de onde vem esse estalo...

Por favor me ajudem!!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Meu note...

HP Pavilion DV6-4087la Laptop
Procesador Intel® Core™ i7-2630QM
2 ghz DDR3 de 4 GB (1 x 4096 MB)
HD de 640 (GB)
ATI Mobility Radeon™ HD 6570 com 1 GB de DDR5 dedicada.
Windows® 7 Home Premium original de 64 bit
LED Widescreen de 15.6 polegadas

GamerX

GamerX

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 133 posts
Já tentou passar o Bom e Velho CCleaner ?

Matheus Dantas

Matheus Dantas

Novato

• Novato
  • Pip
  • 7 posts

De vez em quando trabalho formatando notes, e to com um aqui agora com exatamente o primeiro problema. Este é o segundo note que pego e que apresenta isso, é o mais estranho é que só aconteceu com Itautec, nos samsungs nunca aconteceu, pelo menos não comigo.

Pesquisei mais na internet e percebi que o problema é muito comum e aparentemente não tem solução que não seja assistência, pois vi uma postagem no ReclameAqui de um Dell que fazia isso, a assistência respondeu e a avaliação final da consumidora foi excelente, então acho que o problema foi resolvido.

Enfim, se alguém souber algo mais sobre isso por favor responde aí.

"And those who were seen dancing were thought to be insane by those who could not hear the music."

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos