Ir para conteúdo

Foto

PC não sai da tela de entrada do Windows

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Marcinha

Marcinha

Novato

• Novato
  • Pip
  • 21 posts
Toda vez que ligo o meu PC ele SÓ fica na tela do Windows .se desligo ele ele só entra como modo de segurança.

Já passei CCLEANER ,fiz o procedimento do ponto de restauraçao e defragmentei.

Podem me auxiliar ?

Obrigada

incognitus

incognitus

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 273 posts
Ola, acredito que nçao seja malwares abra o pront de comando o CMD e digite o seguinte, chkdsk e de um enter espere fazer o processo dos arquivos de NTFS
apos isto limpe seu disco local arquivos e programas , acessórios , ferramentas, limpez de disco ,limpe ele e tambem utilize esta ferramenta aqui

Galary utilities http://www.baixaki.c...y-utilities.htm

caso não resolva espere alguém outro membro ou analista para opinar se não procure um técnico como preferir abraços e boa sorte! :legal:

Marcinha

Marcinha

Novato

• Novato
  • Pip
  • 21 posts
Já fiz o prompt e fiz a limpeza ,não passei o glary ,pois nào estou conseguindo baixa lo .
O problema persiste...
Alguma outra sugestão?

Grata

incognitus

incognitus

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 273 posts
minha ultima sugestão é seguinte Se você tem cd de instalação do windows (com chave para validar...), dê boot no pc, e assim que entrar a primeira tela do Bios, aperte Del; vai entrar na tela do bios para alteração do setup. Vai na opção (com teclas de seta) Advanced Setup (ou algo bem semelhante, cada bios tem menu ligieramente diferente); procure pela ordem de dar boot (tipo 1st boot device) e escolha o drive de cd-rom (use teclas de page up e down). Tecle Esc para sair, tecle Y para aceitar a modificação e sair. Insira o disco de windows no drive, e siga as instruções para reparar o windows. Caso não tenha o cd de windows... peça para alguém se nçao so resta leva ao tecnico... boa sorte :legal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos