Sign in to follow this  
Followers 0
Anthmann

Spyware Guard 2.2 ...

2 posts in this topic

Olá a todos.

Depois da amiga e colega MM53, no tópico "RAAFU" ( http://www.linhadefensiva.org/forum/index....howtopic=138695 ), me ter relembrado do excelente desempenho do antispyware Spyware Terminator - e mesmo a versão free tem protecção activa -, decidi reinstalá-lo. Por acaso, já o tinha instalado, há anos, noutro computador.

Tudo correu bem. Nas opções, removi:

- a opção de antivírus (poderá entrar em conflito com o antivirus que uso no momento, o Avira Free).

- a opção de protecção activa (uso o mbam pro para isso, e 2 antispywares com protecção activa ligada alentam o computador e a net);

- a opção de updates automáticos, normais e de alta prioridade (gosto de ser eu a fazê-lo quando uso antispywares só para verificações periódicas);

- a opção de scan automático (para já, repito, só me servirá para verificações periódicas, tipo qunzenais ou mensais);

- a opção de arrancar com o Windows (seria mais um programa a ocupar memória);

Repito, tudo correu bem. É muito "user friendly", com uma interface de aspecto agradável, intuitiva, e de fácil uso.

No seguimento, decidi experimentar também o Spyware Guard 2.2. Este foi uma miséria total. Deixou-me sem net logo, logo. Como tinha sido o último programa a instalar, desinstalei-o com o CCleaner. Continuava sem net. Só depois do Revo uninstaller a remover toda a tralha do Spyware Guard e de um reboot consegui voltar a ter net! Aqui fica a minha experiência. E fiquei sem vontadinha nenhuma de voltar a experimentar o raio do Spyware Guard tão cedo... :ph34r::exorcista:

Abraços a todos.

Edited by Anthmann

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.