Desde já agradeço!
Abrsss!
Recomendo que utilize o Kaspersky, já utilizei praticamente todos os antivirus, mais de uma vez e em N computadores. Os únicos que eu nunca tive problema foi o Kaspersky e o F-Secure. São pagos mas têm 30 dias de avaliação grátis... e os antivírus Free comuns atualmente, apesar de possuir alguma eficácia(cada caso...) não se comparam aos comerciais.para deixar meu pc bem protegido

Editado por Dimitrius, 22 janeiro 2012 - 21:47.
Um teste com aproximadamente 1000 amostras de códigos nocivos não tem condições de reproduzir as capacidades reais de um software antivirus e não serve como objeto de comparativos, é uma porcentagem mínima de malwares em uma selva digital com milhões de assinaturas catalogadas, a linha defensiva e outras organizações direcionadas a segurança digital tem um olhar crítico sobre esse tipo de teste como já referido pelo episódio que ocorreu com a empresa de segurança Clavis e que foi publicado pelo jornal o Globo:Eu pessoalmete recomendo o Comodo Internet Security como você pode ver nesse teste SeuMicroSeguro - Comodo Internet Security v5.9
Editado por Dimitrius, 22 janeiro 2012 - 23:21.
Eu entendo o seu propósito mas mantenho minha posição, não se pode afirmar como o Comodo se sairia em um ensaio conduzido pela AV-Comparatives frente a milhões de códigos maliciosos, a situação poderia ou não se inverter quando o comparativo se dá com o Avira e o Comodo, por essa razão dizemos que um teste com uma quantidade tão pequena de malwares é injusto, os testes de antivirus apresentam maior eqüidade quando temos milhares de códigos maliciosos envolvidos e nesse caso a reprodução das condições do "mundo real" adquirem maior consistência.Mas não tou falando sobre quantidade de malwares estou falando de qualidade
![]()
Editado por Dimitrius, 22 janeiro 2012 - 23:48.
Mas tou falando por causa das ferramentas, tecnologias e etc que o Comodo tem a mais em relação ao Avira.
Editado por Dimitrius, 22 janeiro 2012 - 23:47.
Editado por Anthmann, 23 janeiro 2012 - 00:11.

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos
Cadastre-se e receba em seu e-mail
Anuncie | Termos de Uso | Politica de Privacidade | WP | ASAP
Editado por Altieres Rohr. Mantido pelo Staff Linha Defensiva
Contato Geral: