Ir para conteúdo

Foto

Conversor Digital

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

yellowman

yellowman

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 691 posts
Estou querendo comprar um Conversor Digital c/

Gravador de Programação (PVR) para usar a função PVR

em um HD externo. Minha dúvida é: ele funciona em uma

TV que já é HD? Não necessito que a gravação seja em

alta definição.

Abraços
Nunca esqueça de informar se e como seu problema foi resolvido.

TecWeb

TecWeb

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 604 posts
Ola!

Pode usar sem problemas. Afinal, ele sera conectado numa entrada auxiliar da TV, onde o decodificador embutido não atua. Apenas usara a tela como saida.

Astromech

Astromech

Moderador

• Moderador
  • 2.047 posts
  • Local:Porto Alegre - RS
Mesmo que sua televisão tenha o conversor interno ou a "espera" para um conversor, utilizar o externo não trará problemas.

O conversor interno do televisor está ligado a entrada "analógica" de sua televisão, onde se conecta o cabo da antena, caso você queira utilizar direto ela já faz a conversão automaticamente, pegando o sinal analógico e transformando em digital.

Agora utilizando o aparelho externo, o cabo da antena é ligado no aparelho e o que vai para o televisor é o cabo HDMI, esse transporta dados digitais para sua televisão não passando pelo conversor interno já que a entrada HDMI é totalmente digital.

Então não há problemas em fazer tal ligação, se houvesse algum problema não se poderia ter planos de tv a cabo com sinal HD, no caso Net Max HD.

Espero que tenha sanado sua dúvida :legal:

EDIT: A Resposta do TecWeb ficou pronta antes que a minha

Editado por Astromech, 22 janeiro 2012 - 23:00.

yellowman

yellowman

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 691 posts
Olá Astromech e TecWeb,

Me desculpem pela demora na resposta, mas não recebi email me informando(Acho que o problema está no meu provedor).
Minha dúvida foi esclarecida e vou fazer isso. O unico problema é que queria comprar um outro HD externo, mas os preços aumentaram muito. Li alguma coisa sobre enchentes nos paises produtores.

Grande Abraço

:D
Nunca esqueça de informar se e como seu problema foi resolvido.

Astromech

Astromech

Moderador

• Moderador
  • 2.047 posts
  • Local:Porto Alegre - RS
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos