Ir para conteúdo

Foto

PC Trava na inicialização

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Eu_Zyxel

Eu_Zyxel

Novato

• Membro
  • Pip
  • 26 posts
Olá a todos,

Por gentileza, preciso da ajuda de vocês. Após alterar as permissões dos usuários no regedit, pelo motivo de mensagem "acesso negado" na instalação de softwars.
O windows xp sp3 não inicia mais, ele carrega... e muda para uma tela que poswsui um logo do winxp, mas trava nessa tela já tentei restore, última configuração válida etc... mas fica nessa tela. antes de alterar as permissões estava normal.

Desde já agradeço a atenção.
Bruno Candeias.

Daniel Weber

Daniel Weber

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 633 posts
  • Local:Porto Alegre - RS
Eu_Zyxel,

Após alterar as permissões dos usuários no regedit, pelo motivo de mensagem "acesso negado" na instalação de softwars.

Quais alterações? Quais usuários existem e quais suas permissões(administradores, usuários...)

Consegues iniciar em Modo de Segurança?
1- Inicie o computador e pressione a tecla F8 várias vezes até surgir o Menu de Configuração Avançada do Sistema
2- Selecione a opção Modo Seguro com rede e Ok para as telas de aviso.
Obs: Em alguns computadores ao pressionar a tecla F8 surge um menu de escolha do dispositivo de inicialização, neste caso, escolha o HD(disco rígido) e tecle F8 novamente para acessar o Menu de Opções Avançadas.

Post o resultado. Aguardo...

Eu_Zyxel

Eu_Zyxel

Novato

• Membro
  • Pip
  • 26 posts
Olá Daniel,

obrigado pela resposta.

Eu alterei as opções no regedit, todos os usuários, habilitei controle total e atualizei a chave de um deles, substitui clicando na caixa que aparece abaixo.
Agora piorou a situação, pois começei a formartar o HD, e ele pede os cds de alguns drivers, diz que a pasta system 32 não está preparada, algo assim, falta alguma coisa, e a instalação não é concluida.

Ainda existe solução, com recuperação dos arquivos? fotos e músicas, prioridade.

Grande abraço!
Bruno Candeias.

Eu_Zyxel

Eu_Zyxel

Novato

• Membro
  • Pip
  • 26 posts
Boas,

Por gentileza, podem fechar o tópico. PC foi formatado!
Obrigado Daniel!

Bruno Candeias.

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
  • Local:São Gonçalo - RJ
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos