Dyego Bustorff

Vítima de Pedofilia Envia Email para Grupo Hacker

3 posts neste tópico

Quem lembra da Operação DarkNet que o grupo Hacker's BR Group fez ?

Foram exatamente 56 fóruns pedo e vários IP's enviados para a Policia Federal, afim de prender os criminosos.

Parece que uma vítima Filipina junto com sua tia, enviaram um email ao Grupo Hacker's BR para agradecer o gesto que ela se diz "salva" de um psicopata dentro de sua própria casa.

Essa noticia encontra-se no site oficial do grupo, no fórum que o grupo administra e também espalhado pelo Twitter oficial. O grupo segue ideologia Anonymous, e provou ser uma grande equipe brasileira de white hat's.

Leia agora a notícia na integra, com imagens do email disponibilizado no site/fórum.

--------------------------------------------------------------------------

Quem lembra do nosso ataque aos fóruns da DarkNet ?

Foram enviados vários IP's de pedófolos para a Policia Federal, pois em meio á estes ip's um deles era do Padrasto monstro de Elza Menzi.

Que nos enviou o email junto com sua tia, para agradecer a sua liberdade.

É com carinho e também muita emoção que divulgarei para vocês o email dessa menininha que sem saber que o resultado de nossos ataques seriam tão forte e eficaz, á ponto dela entrar em contato com nosso email.

É muito gratificante á todos que nesse dia participaram deste ataque massivo á redes pedo aqui na DarkNet, mérito de todos que participaram deste feito.

E estou emocionado, com o que esta menina enviou pra mim. Foi um gesto que jamais esquecerei por toda minha vida, e mesmo que nós do grupo Hacker's BR sejamos presos e julgado pelo governo de Hacktivismo, deitarei com a cabeça no travesseiro em minha cela e descansarei em paz. Porque sei, que eu levei a minha vida, fazendo o que poucos tem medo de fazer.

Não devemos nunca ter vergonha e medo de enfrentar nossos inimigos, ou nosso governantes. Pois nós estamos acima da lei, o povo é a voz de Deus Vivo.

Este mérito não é meu, é de vocês e de todo Anonymous no mundo todo que está na mesma missão que temos na Terra.

Para o povo e á favor da verdade...

Nossa luta nunca termina, mas ela nos dar forças para continuar lutando contra tudo e contra todos.

Email Original (Inglês)

elzaeng.png

Email (Traduzido)

elzaptbr.png

Email - Resposta do Grupo (Inglês)

hbrrespeng.png

Email - Resposta do Grupo (Traduzido)

hbrrespptbr.png

FONTE: Gamevicio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leio o Linha Defensiva há algum tempo, e gosto muito de me informar com as notícias.

Pela primeira vez tive praticamente a obrigação de postar uma resposta para um post.

Me sinto honrado por ser Brasileiro e ver isto partindo daqui. Uma belíssima história, com certeza este menina falou de coração e também gostaria de agradecer ao grupo pela atitude! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei extremamente feliz ao ter sabido que o Brasil tem grupos hacker "white hats" como esse! :legal::D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.