Ir para conteúdo

Foto

Mudar a chave de registro do Windows xp sp2 p/ sp3

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

LFGNR

LFGNR

Novato

• Novato
  • Pip
  • 33 posts
Olá galera!
Queria instalar no meu pc o Avira Antivírus pois fiquei sabendo que ele é muito bom, no entanto meu sistema operacional é o WINDOWS XP SP2 e o Avira não instala nele só no SP3.

Fiquei sabendo de um jeito de "enganar" o windows xp de forma que ele passe a ser indentificado como sp3 através do editor de registro(regedit). Mas a um tempo atrás atualizei o meu WINDOWS XP SP2 para SP3 e meu windows corrompeu precisando então de formatar.

Então, a minha dúvida é a seguinte: Mudar o WINDOWS XP SP2 para SP3 pelo editor de registro(regedit) causa algum problema ou rico de corromper o windows?

Me desculpem pelo texto muito londo, fiquei com medo de vocês não compreenderem meu problema.

Desde já agradeço!
Abrss!
Parabéns pelo site!
:legal:

ClutchCargo

ClutchCargo

Membro PP

• Membro PP
  • PipPipPip
  • 289 posts
Porque não atualizar logo seu windows para SP3?

Veja > http://www.mundodosh...s-xp-sp2-um-sp3

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
  • Local:São Gonçalo - RJ
Difícil de uma atualização que tem como objetivos melhorar o sistema e corrigir erros, corromper o sistema.

De qualquer maneira, eu não recomendo nenhuma edição no registro de forma que vá "enganar" o Avira, com isso você pode ter problemas na hora da instalação do Avira por falta de arquivos no seu sistema operacional desatualizado.

A melhor maneira de instalar o Avira, é instalando o Service Pack 3 mesmo.

Link para download:

http://www.baixaki.c...vice-pack-3.htm

Antes de instalar, crie um ponto de restauro, caso acontece algum erro inesperado será possível retroceder o problema.

Espero ter ajudado.

LFGNR

LFGNR

Novato

• Novato
  • Pip
  • 33 posts
Ok obrigado!

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
  • Local:São Gonçalo - RJ
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos