Ir para conteúdo

Foto

Como configurar Área de trabalho remota?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

FuRuKaWa

FuRuKaWa

Novato

• Novato
  • Pip
  • 38 posts
Galera to com um problema!
To tentando configurar a minha Área de Trabalho remota, pra usar entre alguns computadores que eu dou suporte.
Eu preciso acessar do meu notebook, 2 notebooks ( win7 Ultimate 64bits ), 3 pcs ( win XP Professional 32 bits ) e 1 pc ( win7 Ultimate 32bits ).
Eu sei que dá pra fazer, mas não sei como configurar!
As vezes os meus clientes me pedem coisas que se eu tiver acesso a maquina deles rapidinho eu resolvo e sem precisar ir ate eles, mas não sei como eu faço.
3 pcs são com conexão de internet pela velox, 1 pc e 1 notebook é via radio e o outro notebook é via DHCP de uma rede domestica sem fio com roteador e com modem velox.

Alguém pode me ajudar a configurar, vai me poupar muito tempo!!

Grato

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
  • Local:São Gonçalo - RJ
Esse programa vai te ajudar

http://www.baixaki.c.../teamviewer.htm

:legal:

FuRuKaWa

FuRuKaWa

Novato

• Novato
  • Pip
  • 38 posts
Eu já tinha testado o Team Viewer, mas um dos notebooks o proprietário mora muito distante da minha casa e quando eu tento acesso pelo Team Viewer fica muito lento.
Falei com um amigo e ele me disse que da pra configurar a Área de Trabalho remota normalmente e acessar o notebook como se acessa um servidor com IP fixo, só que infelizmente ele não sabe como configurar e eu queria testar pra ver se realmente funciona e pra aprender mais de uma maneira de acessar um computador em uma rede externa.

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
  • Local:São Gonçalo - RJ
Não é porque ele mora longe que o acesso remoto vai ficar lento, o que influencia na velocidade é a conexão com a internet e o computador em si.

Você pode experimentar outros programas do mesmo gênero nesta página:

http://www.baixaki.c...esso-remoto.htm

:legal:

Gleyston

Gleyston

Novato

• Novato
  • Pip
  • 4 posts
Amigão, já tentou usar o Logmein para essa tarefa? Pesquise mais e verá que pode ser útil para você assim como é para mim.

Abraços...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos