Ir para conteúdo

Foto

Wireless caindo


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1
fernandovl

fernandovl

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 18 posts
Saudações!
Uso um modem dlink 500b II e um roteador dlink DI 524UP. Recentemente, minha internet está caindo muito. Qd ligo diretamante no cabo, não há quedas.
Minha irmã também tem acesso, ambos usamos notebook.. Uso o XP profisssional e ela se não me engano o Seven ou Vista....Já verifiquei interferencia do telefone e sinal de outras redes com mesmo canal e nada atrapalha.
É possivel estar havendo conflito entre os dois Notes?

Agradeço desde já a atenção!!!!

#2
Brow_tec

Brow_tec

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 107 posts
  • Local:Santo André
Bom andei smido mais ja vou começar por esse aqui rsrs!!!

Bom na verdade oque você pode fazer é verifique o canal que sua rede esta configurada e a sua conexão é speedy, virtua. ? qual a sua operadora que distribui internet ?

o que ue pode esta acontecendo é que conflito com canal:
mac adress
ou até mesmo ips.

me passa as configigurações do seu modem junto com as outras ai acima citadas !!!


fico no aguardo adoraria te ajudar neste caso fui....
""Mais vale uma lagrima da derrota do que uma vergonho de não ter lutado""

#3
TecWeb

TecWeb

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 604 posts
Ola!

Verifique o nível de sinal dos equipamentos wireless (sinal fraco, desconecta).

#4
fernandovl

fernandovl

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 18 posts

Ola!

Verifique o nível de sinal dos equipamentos wireless (sinal fraco, desconecta).

O sinal está excelente!!!!

#5
TecWeb

TecWeb

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 604 posts
Verifique como fica a conexão sem e com todos os tipos de criptografia.
Se possível, selecione trabalhar apenas na banda B.
Também verifique possível atualização de firmware junto a dlink.

#6
fernandovl

fernandovl

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 18 posts

Bom andei smido mais ja vou começar por esse aqui rsrs!!!

Bom na verdade oque você pode fazer é verifique o canal que sua rede esta configurada e a sua conexão é speedy, virtua. ? qual a sua operadora que distribui internet ?

o que ue pode esta acontecendo é que conflito com canal:
mac adress
ou até mesmo ips.

me passa as configigurações do seu modem junto com as outras ai acima citadas !!!


fico no aguardo adoraria te ajudar neste caso fui....

Desculpe a ignorancia, mas poderia me dizer como posso pego as configurações do Modem, mac adress?
Devo pegar as informações dos 2 notes?

#7
fernandovl

fernandovl

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 18 posts

Verifique como fica a conexão sem e com todos os tipos de criptografia.
Se possível, selecione trabalhar apenas na banda B.
Também verifique possível atualização de firmware junto a dlink.

Verifiquei no suporte, me disseram não haver necessidade de atualização de Firmware.

Não sei como se seleciona pra trabalhar em banda B...

#8
TecWeb

TecWeb

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 604 posts
"Não sei como se seleciona pra trabalhar em banda B..."

Digite no navegador o ip do router:

192.168.0.1

digite o usuario e senha (padrão é admin para ambos)

Clique na aba ADVANCED e depois em PERFORMANCE (a esquerda)
Mude TX Rates para 11.
Clique em Apply
Clique na aba TOOLS e depois em MISC (a esquerda) e clique em REBOOT.

#9
fernandovl

fernandovl

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 18 posts

"Não sei como se seleciona pra trabalhar em banda B..."

Digite no navegador o ip do router:

192.168.0.1

digite o usuario e senha (padrão é admin para ambos)

Clique na aba ADVANCED e depois em PERFORMANCE (a esquerda)
Mude TX Rates para 11.
Clique em Apply
Clique na aba TOOLS e depois em MISC (a esquerda) e clique em REBOOT.

Brother, mandamos um tecnico vir aqui , pois a coisa estava séria... Acho que havia interferencia na rede de instalação.. O problema está temporariamente resolvido, espero que continue assim. Obrigado por toda a atenção!!
Abraços!!!

#10
netcriptus

netcriptus

    Colaborador Emérito

  • Emérito
  • 1.847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Curitiba, PR
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.
Linha Defensiva no Twitter!
Imagem Postada
Sorria, você está sendo Googlado.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos