Sign in to follow this  
Followers 0
joao_jp

Qual placa de video eu devo comprar

7 posts in this topic

Vi uma pergunta no yahoo respostas e queria saber se eu posso fazer isso minha placa de video é de 225mb e eu queria saber se eu posso aumentar pegar da memoria ram veja o que esse cara respondeu em uma pergunta

Reinicia o computador, quando passar a primeira tela você pressiona DEL pra entrar no SETUP.

Nos menus que aparecem, procura uma opção Memory Grapichs Size (dependendo da versão do seu setup, o nome pode vim diferente, mas sempre com o nome memory ou video).

Nessa opção vai estar marcada 64Mb, pressiona PAGE UP e PAGE DOWN para alterar os valores (no caso pra 256).

Salva as alterações e sai do programa, ele vai reiniciar o pc novamente e seu computador já vai estar configurado com 256 de memória de video.

Eu posso fazer isso?

é confiavel aguardo respostas

Edited by Felipe-rj

Olá, joao_jp.

1-) Antes do mais, por favor vá a este site e veja o que esse jogo exige de hardware e software --> http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx

2-) Acho que poderá alterar isso no setup. Se derr erro ou bronca, é só voltar ao setup e voltar a pôr isso como estava. Também por isso convém lembrar ou anotar o valor que estava antes, pra reverter se não fnucionar.

Mas suponho que não conseguirá obter 256 MB de uma placa de vídeo de 225 MB.

3-) Pra saber dados de hardware, por favor baixe os freewares cpu-z e test my hardware do baixaki ou do superdownloads.

Cumprimentos.

Geralmente qual é o maximo que conseguirei aumentar ?

Os requisitos do jogo sao esses

Processador: Athlon ® - / Pentium ® a 2.4Ghz

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 128 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA Ti 4200

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista

a memoria de video é 128 e a minha 225 e la no jogo fica tudo azul e lento meu procesador é 2.2 ghz

Edited by joao_jp

Geralmente qual é o maximo que conseguirei aumentar ?

Os requisitos do jogo sao esses

Processador: Athlon ® - / Pentium ® a 2.4Ghz

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 128 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA Ti 4200

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista

a memoria de video é 128 e a minha 225 e la no jogo fica tudo azul e lento meu procesador é 2.2 ghz

Olá de novo, joao_jp.

Pra mim, é problema de cpu... Pelo que indicou, o seu cpu é de 2.2 Ghz, e o que o jogo pede é 2.4 GHz.

Poderia tentar um overclocking, mas isso poderá até fritar o seu cpu. Há jogo que valha isso?!...

Se achar que vale a pena ter um cpu no forno, aí tudo bem. Tentarei ajudar no overclocking.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Overclocking

Abraço

Edited by Anthmann

E UMA ULTIMA PERGUNTA , SEM FAZER ESSE OVERCLOCKING QUE EU NUNCA IREI FAZER,PARA AUMENTAR OS 2.2GHZ TEM QUE TROCAR O QUE?

Fazer overclock não depende de nada, este pode ser feito tanto por BIOS quanto por Software, mas fique avisado que diminui a vida útil da placa.

Não entendi muito bem, sua placa de vídeo é onboard ou offboard? Sendo onboard, esteja ciente que toda memória de vídeo que você adicionar, será deduzida da sua memória RAM, isto no caso do vídeo onboard ou em casos de VGA offboard com Turbo Cache.

Caso não seja bem isso que deseja, poste mais informações.