Ir para conteúdo

Foto

Problema rede não reconhecida

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

papyn

papyn

Novato

• Membro
  • Pip
  • 25 posts
Entao galera, estou trabalhando numa plataforma de petroleo e preciso usar meu laptop aqui na rede para ter acesso a umas coisas. Porem quando conecto meu laptop no cabo, simplesmente meu computador não consegue reconhecer a rede e da que a conexao local não tem uma configuracao de ip valida. não alterei nada e esta para pegar os ips no automatico. alguém sabe como posso tentar resolver esse problema?

Agradeço eventuais ajudas.

glass

glass

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 371 posts
Não tem alguma conexão wireless?

TecWeb

TecWeb

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 604 posts
Verifique se o acesso a rede da plataforma está liberado para voce!

rgsviaoroteador

rgsviaoroteador

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 181 posts
  • Local:São Paulo-SP
Rapaz esse Laptop é corporativo...se for verifique o endereço IP do mesmo...
Ser for particular aconselho a verificar com adm da rede um IP valido para acesso e dominio...pois as rede corporativas trabalhão com DHCP desativado,adicionando IP e dominio..... :legal:
Regis Gonzaga
Analista de Suporte e Negocios
Grupogonzaga IT
www.grupogonzaga.com
(011) 9 7616-1890

papyn

papyn

Novato

• Membro
  • Pip
  • 25 posts
Bem, o laptop é meu e não tem nenhuma especie de bloqueio. O interessante é que 5 pessoas ja tentaram usar esse cabo( pelo que me disseram), porem só o laptop de uma delas funciona no cabo e tambem com configuracao de ip automatica. O cabo é bem distante do roteador e estava pensando se talvez minha placa de rede não consegue ler devido ao sinal chegar baixo ou com algum problema pela extensao do fio. Esse computador por exemplo, que fica com a mesma distancia do roteador, está conectado com a rede a 10mbps. Eu poderia alterar alguma configuracao no windows 7 para tentar funcionar? existe algum roteador ou equipamento que conseguiria ler esse sinal mais baixo e melhora-lo?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos