HelioTL

AVAST

7 posts in this topic

Tenho duas contas de usuário no meu PC. Como ele andava meio lento segui uns conselhos que foi me dado aqui mesmo, e deu certo, para desinstalar e reinstalar o AVAST. Só que dessa vez o que aconteceu é que o AVAST só está funcionando na minha conta. Na outra conta da erro.

A mensagem é a seguinte:

Título: AVAST UI

Mensagem: 'Failled to load language dll [1033\uiLangRes.dll]'

Detalhe: não existe esta pasta na pasta do AVAST e nem em nenhuma parte do meu PC. Existe sim a pasta C:\Arquivos de programas\AVAST Software\Avast\1046\ e o arquivo uiLangRes.dll

Sempre quando faço o logoff para trocar para a segunda conta dá esse problema e o AVAST não roda.

Já segui alguns conselhos em vários fóruns e não consegui resolver o problema.

Já instalei e reinstalei várias vezes e nada. Instalei até a versão anterior que li num artigo no próprio fórum do AVAST que aconselhava a um usuário que teve esse problema ao atualizar a versão para instalar a versão anterior. Mas comigo não adiantou.

Algém pode me ajudar?

Olá, HelioTL.

Sugeria:

1a-) Entrar como administrador.

1b-) Tentar activar o avast para todas as contas.

Se não der,

2-) Desinstalar o avast com o freeware revo uninstaller.

3a-) instalar de novo o avast como administrador, e

3b-) MUITO IMPORTANTE: aceitar - ou pôr - ele correr em todas as contas do seu pc ou note.

4a-) Terá a ver com o UAC (controle de conta de utilizador), que existe no 7 e no Vista?

4b-) Pode desactivar isso em iniciar --> ajuda e pôr na caixa de busca

UAC

Haverá um link directo para desactivar isso, pra ver se é do UAC.

Boa sorte, e abraço.

Edited by Anthmann

Obrigado, Anthmann, por responder ao meu tópico. A minha conta é de administrador, inclusive a segunda conta também. Pois eu já desinstalei e instalei de novo umas duas vezes e continua dando o mesmo erro na segunda conta.

Detalhe: o meu Windows é XP e antes de eu desinstalar pela primeira vez ele funcionava normalmente nas duas contas.

De nada, caro HelioTL.

Bem, eu tive problemas de reinstalação do avira (tinha o 2011 free e queria instalar o 2012 free), e tive que desinstalar ele completamente com a ferramenta própria de desinstalação do Avira.

Existe uma pro avast --> http://www.avast.com/uninstall-utility

Mas tente também usar o revo, isto se nunca o usou antes.

Boa sorte, e abraço.

Edited by Anthmann

Vou tentar desinstalar pelo Revo porque pelo desinstalador oficial não deu certo!

Parece que deu certo. Utilizei a remoção avançada do Revo Pro e como, mesmo assim, ainda sobraram restos tanto nas pastas quanto no registro, excluí-los manualmente.

Já havia pensado em tentar desinstalar com o Revo só não tinha muita convicção. Sua ajuda foi fundamental. Obrigado!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.