Ir para conteúdo

Foto

Loja Online - Magazine Luiza

Geral

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Alexandre.Magno

Alexandre.Magno

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 107 posts
  • Local:Vila Velha - ES
Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Magazine Luiza.

Observe as regras da área antes de postar.

Ola, essa é uma reclamação que postei no www.reclameaqui.com.br e resolvi compartilhar...

Efetuei a compra de um not da lg na Magazine Luiza via site (dia 06/03/12) houve o pagamento reconhecido (06/03 as 10 hrs) e o despachamento da mercadoria (segundo eles) dia 09/03 e a previsão de entrega até dia 13/03.Entrei em contato no site via chat no dia 15/03/12 pois não tinha chegado e o atendente me informou que seria entregue no mesmo dia 15 ate as 21:00 hrs, pedi o numero de rastreamento da mercadoria e estranhamente não foi encontrado tal numero no site do correio,o atendente argumentou que não teria atualizado no sistema.Pensei ok, tres dias de atraso não seriam tão importuno,até ficar sabendo que não chegaria no dia 15 as 21:00. No dia seguinte tentei diversas vezes entrar em contato via chat e somente a mensagem:

Agradecemos seu contato através do nosso chat on-line. No momento, todos os nossos atendentes estão em atendimento.
Pedimos desculpas e a gentileza de tentar contato um pouco mais tarde.
Em nosso site, clicando em Central de Atendimento, poderá obter informações de sua compra ou outras solicitações.

Liguei no 0800-34-4000 e simplesmente a atendente eletronica informa que os atendentes estão ocupados e mandam ligar depois.

Preenchi um formulário no site ontem e nada de entrarem em contato.

Resolvi retomar ao chat online e apos muito tempo e muitas tentativas,recebi tal resposta

Vou encaminhar o caso ao nosso departamento logístico para que seja feita a apuração junto à transportadora responsável. Peço por gentileza que aguarde nosso retorno até o dia 22/03 com uma posição.

Resumindo: MUITA ENERGIA GASTA DE NOSSA PARTE para recebermos atitudes de uma empresa que não honra com seus prazos e não dá satisfação para o cliente.

Alexandre Magno

Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar minhas velas para sempre alcançar o meu destino.

Imagem Postada

Alexandre.Magno

Alexandre.Magno

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 107 posts
  • Local:Vila Velha - ES
hj dia 30/03 cansei de esperar e resolvi cancelar a compra e tive essa conversinha com a atendente,e entendi que terei q esperar eles resolverem o problema para ter meu dinheiro de volta.

Carla Ferreira:
Olá Alexandre Magno F. Tenho grande satisfação em lhe atender. Em que posso auxiliar?
Alexandre Magno F:
ola,quero saber sobre o produto nº 630531288062232
Carla Ferreira:
Um momento.
Carla Ferreira:
Mais um momento por gentileza.
Carla Ferreira:
Informo que o departamento de entregas está verificando o ocorrido, no entanto ainda não tivemos um parecer da transportadora, a supervisão está acompanhando o seu atendimento e pedimos por gentileza que aguarde o nosso contato o mais breve possível.
Alexandre Magno F:
ok, mas não quero o produto, quero o cancelamento da compra e assim havendo o estorno da quantia
Carla Ferreira:
Correto, informo que providenciaremos a devolução do produto para atendê-lo com o cancelamento.
Alexandre Magno F:
não,eu não tenho obrigação com o produto,muito menos conhecimento do mesmo.Assim quero o cancelamento,havendo ou não havendo o solução de seus problemas com a transportadora
Carla Ferreira:
Compreendo o senhor e peço desculpas pelos transtornos causados, contudo peço que aguarde o nosso contato, pois solicitei a devolução do produto e para cancelamento precisamos seguir os procedimentos.
Alexandre Magno F:
assim o cancelamento tera tempo ideterminada dependenda da transportadora, correto ?
Alexandre Magno F:
indeterminado*
Carla Ferreira:
Informo que o prazo para posição de devolução é de 4 dias úteis, após isso abrimos a ocorrência de cancelamento e depois de finalizar os procedimentos internos, será encaminhado a administradora do cartão de crédito que fará o estorno em até 2 faturas subsequentes.
Alexandre Magno F:
4 dias uteis se eu devolvesse o produto,como ñ é o caso,me parece que vocês não tem conhecimento sobre o destino do produto.
Carla Ferreira:
Informo que o prazo de 4 dias úteis é o prazo para que a transportadora nos dê uma data exata de devolução para que possamos abrir a ocorrência de cancelamento, peço por gentileza que aguarde.
Alexandre Magno F:
pois bem, ja estou ha 5 dias esperando por a "resposta" da transportadora.
Carla Ferreira:
Peço desculpas pelos transtornos causados, informo a supervisão está acompanhando e já acionaram a coordenação do departamento de entregas.

Não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar minhas velas para sempre alcançar o meu destino.

Imagem Postada

Diegogsa

Diegogsa

Novato

• Membro
  • Pip
  • 6 posts
Comprei um projetor no magazineluiza.com, recebi no prazo mas quando o projetor chegou fiquei insatisfeito pois não era o que eu esperava, o produto chegou em perfeito estado na caixa lacrada e sem defeitos, mas eu imaginava uma imagem melhor.
Conforme diz o codigo do consumidor em caso de compras pela internet ou catalogos eletronicos caso o consumidor fique insatisfeito poderá efetuar a devolução do produto e estorno do dinheiro.
Entrei em contato com o SAC pelo proprio site, não precisei nem ligar e preenchi um formulario, no outro dia a central me ligou e retiraram o produto na minha propria residencia. Após aprovada a devolução o estorno foi efetuado. ^_^

Fiquei muito feliz com a facilidade, comprei pelo site e resolvi tudo pelo site. NOTA 10. :legal:

Quando efetuou compras pela internet procuro sempre primeiro no Magazine luiza e no Balão da informatica, pois tive boas experiencias, antes eu gostava do Pernambucanas.com mais hoje não efetua mais vendas. :unsure:

Att: Diego
http://www.lideragronomia.com.br

Tópicos que também usam as tags Geral:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos