Ir para conteúdo

Foto

Loja Online - Walmart Brasil

Geral

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Thanya

Thanya

Novato

• Novato
  • Pip
  • 14 posts
  • Local:Patrocínio - MG
Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Walmart Brasil.

Observe as regras da área antes de postar.

Tenho visto muitas reclamações desta loja, da qual nunca tive problemas.
À aproximadamente 2 anos adquiri desta loja, meu monitor para PC Samsung 3D 20', após 2 semanas de uso apresentou defeito.
Creio que era no 3D pois metade do monitor ficava verde e metade vermelho.
Checada todas as configurações, entrei em contato com o SAC informando o problema e os procedimentos que havia feito, caracterizando que realmente o monitor estava com defeito.
Ligava ele funcionava normal, após 20 minutos de uso lá vinha a tela bicolor.
Rapidamente enviaram a logistica reversa, e em menos de uma semana enviaram um novo monitor, que estou desfrutando até hoje sem nenhum problema.
Acredito que tenha tido sorte, ou tudo depende do caso, mas não podemos nos deixar influenciar por algum cliente insatisfeito o qual não temos como mensurar o descontamento, se é com o produto ou com a loja.
No meu caso ambos: loja e produto tem minha total confiança.

Editado por FallenHawk, 24 julho 2012 - 23:57.

Fernando Furini

Fernando Furini

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 190 posts
  • Local:Tenente Portela - RS

Também já comprei várias vezes no Wallmart e tenho conhecidos que compram também. Uma única vez tive problema com um drive de cd externo, que não funcionava direito, entrei em contato com eles que me informaram como proceder a devolução e me deram a opção de pegar o dinheiro de volta, trocar por outro igual, ou escolher um modelo diferente. Eu aceitei trocar por outro igual e está funcionando sem problemas.

Tópicos que também usam as tags Geral:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos